Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Após reprimenda, Pérez detona Magnussen: tentou "f.... minha volta"

Piloto mexicano da Racing Point critica competidor dinamarquês da Haas depois de toque no segundo treino livre em Singapura

Kevin Magnussen, Haas F1

Apesar da tranquilidade no segundo treino livre para o GP de Singapura de Fórmula 1, a atividade em Marina Bay também teve um incidente digno de registro: Kevin Magnussen e Sergio Pérez se tocaram no circuito de rua. Segundo o piloto mexicano da Racing Point, o representante da Haas desrespeitou o "acordo de cavalheiros" que os competidores convencionaram na categoria máxima do automobilismo mundial. O dinamarquês negou.

Leia também:

De todo modo, Pérez recebeu uma reprimenda dos comissários pelo incidente que você vê abaixo. Foi a primeira do mexicano da Racing Point na temporada 2019, que teve várias trapalhadas de Magnussen.

 

Pelo rádio, Pérez reclamou que Magnussen tentou "foder minha volta" e disse que "esse cara é diferente", enquanto Magnussen soltou um "que diabos" para a Haas e relatou danos ao carro da equipe norte-americana.

Questionado pelos comissários, Pérez disse: "Basicamente, não há uma regra definida, mas há um acordo de cavalheiros. Eu tinha as Mercedes à frente e não esperava que ele [Magnussen] tentasse ir até lá. Alguns pilotos mantêm o acordo do cavalheiros e outros não”.

Ao Motorsport.com, o dinamarquês se defendeu: "Ele fechou a porta e bati no muro. Não sei qual era a perspectiva dele, não sei se ele saiu da linha por acidente porque estava se concentrando em outra coisa ou qualquer outra coisa. Mas ele saiu da linha. Eu fiquei na linha e fui empurrado".

GALERIA: Atualizações das equipes para o GP de Singapura de Fórmula 1

Ferrari SF90 atualizada
Williams FW42, lateral
Racing Point RP19, vista da lateral
Racing Point RP19, asa dianteira
Mercedes AMG F1 W10, asa traseira
Mercedes AMG F1 W10, detalhe da lateral e sistemas embarcados
Mercedes AMG F1 W10, freio
McLaren MCL34, asa dianteira
Haas F1 Team VF-19, asa dianteira
Ferrari SF90, alteral
Ferrari SF90, asa traseira
Ferrari SF90, asa dianteira
Ferrari SF90, asa dianteira
Ferrari SF90, asa dianteira
Ferrari SF90, asa dianteira
Ferrari SF90, asa dianteira
Ferrari SF90, asa dianteira
Ferrari SF90, tampa do motor
Ferrari SF90, cockpit
Ferrari SF90, freio
Alfa Romeo Racing C38, lateral
Alfa Romeo Racing C38, asa traseira
Alfa Romeo Racing C38, asa traseira
Alfa Romeo Racing C38, traseira
Alfa Romeo Racing C38, asa dianteira
Alfa Romeo Racing C38, asa dianteira
Alfa Romeo Racing C38, asa dianteira
Alfa Romeo Racing C38, asa dianteira
28

Artigo anterior Red Bull descarta Hulkenberg para 2020: "Não está em nossa lista"
Próximo artigo Se pensasse nos riscos não seria piloto, diz Kubica

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros