Pérez mostra otimismo, mesmo sem pontuar na Hungria
Piloto mexicano, que só somou pontos em Hungaroring pela McLaren, mostra grande confiança em pista que considera muito semelhante a um circuito de rua
Sergio Pérez não conseguiu somar os pontos que gostaria no GP da Grã-Bretanha com a nona colocação e acabou perdendo a sexta posição no campeonato de pilotos para Max Verstappen. O mexicano quer deixar isso para trás e agora está focado na prova da Hungria neste fim de semana.
Budapest marcará a última etapa antes das férias de verão, e por isso é importante conseguir um bom resultado no mundial.
"Acho que todos no paddock estão prontos para as férias de verão. Você sempre quer um bom resultado antes do intervalo porque será uma longa espera até que você volte ao carro", disse o piloto da Force India.
"Sinto que estou fazendo o meu melhor. Tenho grandes esperanças para a segunda metade do ano e acho que temos o potencial para conseguir bons resultados."
Em relação ao fim de semana da corrida na Hungria: "Acho que podemos ser rápidos em Budapeste. Fomo competitivos em vários tipos de pista este ano então não há nada para se preocupar na Hungria.
Gosto da configuração da pista, o que me faz lembrar de um circuito de rua. Quando você encontra o ritmo, é muito agradável", disse o mexicano.
No entanto, desde que Perez foi para a Force India, ele nunca terminou na zona de pontuação na pista húngara.
"Por alguma razão, Hungaroring não tem sido bom para mim ao longo dos anos, por isso é hora de mudar isso."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.