Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Pérez mostra otimismo, mesmo sem pontuar na Hungria

Piloto mexicano, que só somou pontos em Hungaroring pela McLaren, mostra grande confiança em pista que considera muito semelhante a um circuito de rua

Sergio Perez, Sahara Force India F1 VJM10
Sergio Perez, Sahara Force India VJM10
Sergio Perez, Sahara Force India VJM10
Sergio Perez, Sahara Force India VJM10
Esteban Ocon, Sahara Force India F1 VJM10, Sergio Perez, Sahara Force India F1 VJM10
Sergio Perez, Force India VJM10, Esteban Ocon, Force India VJM10
Sergio Perez, Force India VJM10, Esteban Ocon, Force India VJM10
Sergio Perez, Sahara Force India on the drivers parade

Sergio Pérez não conseguiu somar os pontos que gostaria no GP da Grã-Bretanha com a nona colocação e acabou perdendo a sexta posição no campeonato de pilotos para Max Verstappen. O mexicano quer deixar isso para trás e agora está focado na prova da Hungria neste fim de semana.

Budapest marcará a última etapa antes das férias de verão, e por isso é importante conseguir um bom resultado no mundial.

"Acho que todos no paddock estão prontos para as férias de verão. Você sempre quer um bom resultado antes do intervalo porque será uma longa espera até que você volte ao carro", disse o piloto da Force India.

"Sinto que estou fazendo o meu melhor. Tenho grandes esperanças para a segunda metade do ano e acho que temos o potencial para conseguir bons resultados."

Em relação ao fim de semana da corrida na Hungria: "Acho que podemos ser rápidos em Budapeste. Fomo competitivos em vários tipos de pista este ano então não há nada para se preocupar na Hungria.

Gosto da configuração da pista, o que me faz lembrar de um circuito de rua. Quando você encontra o ritmo, é muito agradável", disse o mexicano.

No entanto, desde que Perez foi para a Force India, ele nunca terminou na zona de pontuação na pista húngara.

"Por alguma razão, Hungaroring não tem sido bom para mim ao longo dos anos, por isso é hora de mudar isso."

Artigo anterior Em meio a rumores, protegido da Honda faz teste na Sauber
Próximo artigo Aston Martin estuda iniciar programa de motor na F1 em 2021

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros