Recomendado para você

ANÁLISE F1: Ferrari está ‘copiando’ McLaren do carro de 2026?

ANÁLISE F1: Ferrari está ‘copiando’ McLaren do carro de 2026?

Fórmula 1
Fórmula 1
ANÁLISE F1: Ferrari está ‘copiando’ McLaren do carro de 2026?
Sauber se despede da F1 com pintura especial para última rodada tripla

Sauber se despede da F1 com pintura especial para última rodada tripla

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
Sauber se despede da F1 com pintura especial para última rodada tripla
F1: Por que a Mercedes minimiza chances de vitória no GP de Las Vegas

F1: Por que a Mercedes minimiza chances de vitória no GP de Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Por que a Mercedes minimiza chances de vitória no GP de Las Vegas
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1
Últimas notícias

Red Bull diz que Toro Rosso leva vantagem de motor com Renault

Horner volta a criticar fábrica francesa dizendo que unidade de potência é pior no RB11 do que no STR10

Depois de uma apresentação desastrosa em Melbourne, a Red Bull voltou a criticar e responsabilizar a Renault por seus problemas no GP inicial da temporada de 2015 da Fórmula 1. Para o chefe da equipe, Chirstian Horner, o motor francês é pior para a Red Bull do que para a Toro Rosso.

[publicidade]Daniel Ricciardo foi menos de 0.2s mais rápido que Carlos Sainz Jr da Toro Rosso na classificação, porém o espanhol ficou 58 segundos atrás na corrida - mais da metade do déficit foi o resultado de um pit stop desastroso.

"Eles estão tendo dificuldades assim como nós", disse Horner sobre a batalha conjunta com a Toro Rosso com as fraquezas do motor Renault.

"É só acho que é um pouco mais dramático no nosso carro, no fim das contas. Acho que os problemas de motor mascaram muitas coisas a respeito da entrada e saída das curvas, degradação e controle de deslizamento de pneus.”

"Você não consegue de dirigir o carro corretamente e aí  começa a mover o equilíbrio de freios para tentar compensar, então você está longe do ideal. Então, começa a perder temperatura nos freios e, em seguida, os pneus não estão funcionando como deveriam.”

"É um efeito em espiral", finalizou.

Enquanto isso, a Toro Rosso continua lutando com os mesmos problemas, com Sainz admitindo após a classificação que o motor era um dos principais problemas em sua batalha com a equipe Lotus, que tem o motor Mercedes.

"Eu não quero criticar e dizer muito nesta primeira corrida, porque, obviamente, há uma série de etapas para melhorar e seguir em frente", disse o espanhol.

"Mas no momento eu diria que nosso maior déficit em comparação com a Lotus é que não temos boa velocidade. Estamos muito melhor nas curvas, mas muito pior do que eles nas retas. Obviamente a dirigibilidade ainda é a maior preocupação da equipe."
Artigo anterior Otimista, Nasr garante que pista da Malásia será boa para Sauber
Próximo artigo Chefe da Force India crê que VJM08 vá melhor no calor malaio

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros