Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

"Red Bull tem que esclarecer algumas coisas", diz Ricciardo

Australiano terminou GP do Canadá frustrado, após terminar na sétima posição e vendo seu jovem companheiro de equipe terminar à frente

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Max Verstappen, Red Bull Racing RB12 leads Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12, Kimi Raikkonen, Ferrari SF16-H and Valtteri Bottas, Williams FW38
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12 makes a pit stop
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12 makes a pit stop
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12 leads Kimi Raikkonen, Ferrari SF16-H

Daniel Ricciardo teve mais uma corrida frustrante no Canadá, tendo que se contentar com apenas com a sétima posição em um dia em que companheiro de equipe, Max Verstappen, chamou a atenção novamente, segurando a pressão de Nico Rosberg e terminando a prova em quarto.

O australiano acabou prejudicado pela volta à pista de Rosberg, após  entrevero com Lewis Hamilton, que ficou à sua frente, e com isso, o jovem holandês tomou sua posição.

Somando isso a uma mudança de estratégia de pneus e uma parada lenta, fizeram a corrida de Ricciardo problemática.

"Não foi um ótimo domingo", disse ele. "Infelizmente temos tido bons sábados e domingos ruins, eu diria."

"A largada não foi tão ruim e então a Mercedes de Rosberg voltou em cima de mim, acho que eu estava do lado de dentro e não poderia sair lançado na curva 2. Perdi um lugar para Max."

"Eu tinha boa velocidade no primeiro stint de ultramacios, estávamos usando os pneus muito bem."

"Disse no rádio que achava que estaria mais rápido com ar limpo. Porque sempre quando estávamos atrás de alguém, não estávamos podendo utilizar melhor os pneus e até mesmo com o DRS não podíamos chegar perto o suficiente para passar.

"Basicamente, estávamos atrás de um carro na maior parte da corrida e usando os pneus não da melhor maneira, sempre no ar sujo, por isso não pudemos realmente causar uma boa impressão."

Ricciardo deixou claro que ele ainda está frustrado com alguns problemas operacionais da Red Bull

"Algumas áreas da equipe do meu lado, e eu diria. Não foi uma corrida livre de problemas."

"Fritei os pneus na curva 13 e danificou o segundo jogo que tinha e, em seguida, alguns dos pit stops não foram bons novamente."

"Nós temos que esclarecer algumas coisas no domingo."

Artigo anterior Vettel prova na TV que foi atrapalhado por gaivotas suicidas
Próximo artigo Haryanto teve de driblar Ramadã para correr em Montreal

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros