Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Ricciardo: Verstappen está mais maduro e respeita rivais

Australiano diz que seu companheiro de equipe "amadureceu muito" em 2017

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing, Max Verstappen, Red Bull Racing at the team photo
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing, Overtake of the Year 2017
Max Verstappen, Red Bull Racing, Drive of the Year 2017
Max Verstappen, Red Bull Racing RB13
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing, Max Verstappen, Red Bull Racing at the team photo
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing at the Red Bull Racing Team photo

Daniel Ricciardo terminou 32 pontos à frente de Max Verstappen na classificação de pilotos, mas o holandês sofreu mais problemas de confiabilidade durante a temporada, particularmente no início dela.

A dupla bateu rodas na Hungria, no que Ricciardo descreveu como uma manobra "amadora" com Verstappen mais tarde falando com seu companheiro e pedindo desculpas pelo incidente.

"O clima quente em Budapeste foi uma espécie de teste", disse Ricciardo ao Motorsport.com. "Felizmente, ele lidou bem depois e pediu desculpas. Fez o que precisava.”

"Então eu sinto que há esse respeito um pelo outro. Max amadureceu muito este ano, dentro e fora da pista.”

"Eu sinto que ele também respeita os concorrentes um pouco mais."

Ricciardo disse que não tem problema em voltar a dividir curva com Verstappen no futuro.

"Nós corremos", disse ele. "Se as coisas acontecerem, encontraremos uma maneira de lidar com isso, mas eu ainda diria que é um ‘bom problema’.”

A Red Bull ainda não deve ter um pacote que brigue pelo título durante a era híbrida da F1, mas se conseguir isso na próxima temporada, Ricciardo disse que sua relação com Verstappen "poderia" mudar se eles se encontrarem lutando pelo campeonato.

"Não acho que isso chegaria a o ponto de como foi com Lewis [Hamilton] e Nico [Rosberg]", disse Ricciardo.

"Essa foi uma situação bastante especial. Só chegaria a esse ponto se perdêssemos o respeito um pelo outro.”

"As corridas que ele ganhou este ano, eu reconheci, disse que ele era um piloto melhor no fim de semana ou no dia. E foi isso.”

“Se eu começar a dizer que é por causa disso ou a equipe deu a ele um melhor motor, então você criará problemas.”

"Se você é honesto, reconheça que ele fez melhor e então procure um jeito de não deixar que isso aconteça novamente."

Artigo anterior Brasil segue como líder de espectadores únicos de TV na F1
Próximo artigo Ecclestone vendeu F1 por mais do que valia

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros