Recomendado para você

Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2
Moto2
Mandalika
Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR Cup
NASCAR Cup
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

F3
F3
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Las Vegas II
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

F1 - Russell: "Mercedes ainda cai em armadilhas com o acerto do carro"

Para o piloto britânico, Mercedes ainda não teve melhora significativa nesta temporada. Enquanto resolvem um problema, outros aparecem no W13.

George Russell, Mercedes W13

George Russell diz que sua equipe Mercedes de Fórmula 1 continua caindo em armadilhas enquanto tenta diferentes direções de configuração com o W13. A equipe acredita que resolveu o porpoising, mas agora está lidando com alguns quiques por conta da rigidez do carro.

Para Russell, toda vez que a equipe muda algo no carro, outro problema aparece. Ele acrescenta que cada pista cria seus próprios desafios para os engenheiros e, por isso, ele não sabe o que esperar na próxima corrida em Silverstone.

Leia também:

"Eu gostaria de pensar que a natureza de alta velocidade deve nos servir um pouco mais", disse ele quando perguntado sobre o GP. "Mas não há garantias. Cada circuito que fomos, é uma espécie de jogo um desconhecido para nós”, completou.

“Estamos enfrentando diferentes problemas a cada fim de semana de corrida. Então, eu gostaria de pensar que vamos ser mais competitivos, mas eu realmente não sei. No geral, com o carro, resolvemos um problema e caímos em outra armadilha”, destacou.

“O porpoising foi resolvido, mas quando você corre com o carro perto do asfalto, estamos batendo no chão agressivamente. Não há nada açucarado nesse momento”, prosseguiu o britânico.

George Russell, Mercedes-AMG, on the grid with team mates

George Russell, Mercedes-AMG, on the grid with team mates

Photo by: Steve Etherington / Motorsport Images

A Mercedes teve um ajuste um pouco mais alto em Montreal, mas foi algo que, segundo Russell, não pareceu impactar o desempenho, pois ele continuou sua sequência Top 5 com o quarto lugar no Grande Prêmio do Canadá - auxiliado por Sergio Perez, da Red Bull, e Charles Leclerc, da Ferrari, que chegou em quinto, tendo largado na parte de trás devido a penalidades no grid.

"Estivemos um pouco mais altos. O desempenho não melhorou ou diminuiu, e a rigidez e o assoalho realmente não mudaram, surpreendentemente, eu acho”, disse o piloto. "Mesmo quando você corre mais alto, você tem efeitos diferentes. Quando você corre mais baixo, você tem efeitos diferentes. É uma interação muito complicada”, continuou.

Ele admitiu que a equipe ainda tem muito trabalho a fazer: "Ontem (domingo) parecia muito promissor, às vezes. Mas o déficit de ritmo real para os carros da frente ainda era bastante substancial. Então, mesmo que parecesse que no papel foi um pouco melhor, ainda estamos muito longe de onde precisamos estar. Ainda não fizemos um grande progresso, mas estamos trabalhando duro para isso”, finalizou.

VÍDEO: A Mercedes tem razão ao reclamar sobre o porpoising?

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Qual maior adversário ao bi de Verstappen: Pérez, Leclerc ou confiabilidade da Red Bull?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 
 
 
 
 
 
 
Artigo anterior F1: Piastri deve fazer estreia com Alpine em treino livre no GP da França
Próximo artigo F1: Imprensa suíça crava parcerias da Red Bull com Porsche e Sauber com Audi

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros