Recomendado para você

F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025
Diogo Moreira confirma que usará #11 na MotoGP em 2026

Diogo Moreira confirma que usará #11 na MotoGP em 2026

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Diogo Moreira confirma que usará #11 na MotoGP em 2026
GP de Las Vegas de F1: Confira horários e como assistir à terceira etapa americana, com F1 Academy

GP de Las Vegas de F1: Confira horários e como assistir à terceira etapa americana, com F1 Academy

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
GP de Las Vegas de F1: Confira horários e como assistir à terceira etapa americana, com F1 Academy
F1: Ingressos para o GP de São Paulo de 2026 se esgotam em poucos minutos

F1: Ingressos para o GP de São Paulo de 2026 se esgotam em poucos minutos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ingressos para o GP de São Paulo de 2026 se esgotam em poucos minutos
Últimas notícias

Schumacher se aproxima de fechar com Academia da Ferrari

Entrada do alemão no programa está perto de ser oficializada, o que também poderá envolver testes com o carro de F1

Mick Schumacher, PREMA Theodore Racing Dallara F317 - Mercedes-Benz

Mick Schumacher, filho do heptacampeão da F1 Michael Schumacher, poderá assinar contrato nos próximos dias para se tornar membro da Academia de Pilotos da Ferrari e até mesmo realizar testes de F1 com a equipe de Maranello.

A F1 deverá realizar durante a temporada de 2019 duas baterias de testes, após os GPs do Bahrein e da Espanha. Dois dos quatro dias serão dedicados a pilotos novatos, que já disputaram, no máximo, dois GPs.

Até o ano passado, quem fazia este tipo de atividade pela Ferrari era Antonio Giovinazzi, mas o italiano assinou com a Sauber – o que força Maranello a buscar uma alternativa.

As conversas dos dias recentes indicam que a Ferrari contará com dois jovens pilotos, sendo que um deles poderá ser Schumacher.

O ingresso do jovem piloto alemão na Academia da Ferrari está perto de ser oficializado (ainda é preciso assinar o contrato, mas tratam-se apenas de detalhes), e Mick possui todas as cartas na manga para ocupar a posição de piloto de testes.

Ele vem de uma conquista na F3 Europeia, competirá na F2 em 2019, caso tenha necessidade, já possui a superlicença para competir na F1.

O outro piloto jovem que a Ferrari deverá utilizar na F1 é Marcus Armstrong, neozelandês de 18 anos. O piloto, campeão da F4 Italiana em 2017, competiu ao lado de Schumacher na F3 e fechou a temporada de 2018 na quinta colocação.

Artigo anterior Meta em longo prazo é retornar à F1, insiste Sirotkin
Próximo artigo Ano afastado fará bem a Kvyat, aposta Ricciardo

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros