Últimas notícias

Schumacher terá carreira homenageada no Festival de Goodwood

Aproveitando 50º aniversário e 25 anos de primeiro título mundial, organização de festival histórico da Inglaterra decide dedicar evento de 2019 a alemão

Michael Schumacher, Benetton B194 Ford

Michael Schumacher, Benetton B194 Ford

LAT Images

A carreira de Michael Schumacher será celebrada no Goodwood Festival of Speed ​​de 4 a 7 de julho. O tema geral do evento deste ano é "Speed ​​Kings - Record Breakers" (Reis da Velocidade – Quebradores de Recorde), e Schumacher foi o escolhido por comemorar seu aniversário em 50 anos em janeiro e por 2019 marcar o 25º aniversário de seu primeiro campeonato mundial, conquistado com a Benetton em 1994.

Goodwood diz que "seus carros famosos, familiares, amigos, companheiros de equipe e ex-rivais" estarão presentes no evento.

Leia também:

Os ex-rivais por títulos mundiais de Schumacher, Mika Hakkinen e Damon Hill, estarão entre os participantes, com Hill devendo pilotar um dos sete vezes campeões mundiais.

"Estamos muito contentes que o Goodwood Festival of Speed ​​escolheu celebrar a carreira de Michael no ano de seu 50º aniversário e no 25º aniversário de seu primeiro Campeonato Mundial", disse a porta-voz da família Schumacher, Sabine Kehm.

"Isso é especialmente apropriado neste ano, já que o tema 'Record Breakers' do evento engloba perfeitamente suas incríveis conquistas, incluindo os registros. Muitos dos quais nunca poderão ser quebrados."

"Esperamos que o público aproveite a oportunidade para ver uma grande variedade de seus carros vencedores, e os muitos amigos, rivais e membros da equipe, que estão vindo para Goodwood para apoiar a ocasião."

"Agradecemos ao Duque de Richmond e à equipe de Goodwood por fazer de Michael uma personalidade tão importante no evento deste ano".

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Montezemolo sobre Alonso: “quando não vencia, era problema do time”
Próximo artigo Veja a agenda da Fórmula 1 no Bahrein neste fim de semana

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil