Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Tomando como base desempenho de 2014, Massa se anima para Montreal

Depois de final de semana desapontador em Mônaco, Williams tenta recuperação no circuito Gilles Villeneuve

Felipe Massa, Williams FW37
Felipe Massa, Williams
Valtteri Bottas, Williams FW37
Felipe Massa, Williams FW37 tira faíscas do carro
Valtteri Bottas, Williams FW37

Após desastrosos 14º e 15º lugares no GP de Mônaco, há pouco menos de duas semanas, a Williams vai para Montreal, no Canadá, com a expectativa alta. Afinal, o time teve um bom desempenho no circuito no ano passado. A pista privilegia boa velocidade final nas retas, ponto forte do carro da Williams.

"No ano passado foi uma boa corrida e mostramos um ritmo forte todo fim de semana”, iniciou Massa.

“Mas, infelizmente, para mim, não terminou da melhor maneira possível”, falou lembrando do acidente com o mexicano Sergio Perez na última volta.

“Sabemos que o FW37 é semelhante e por isso deve ser rápido nesta pista em particular. O circuito de Montreal é completamente diferente do circuito de Mônaco, nossa última corrida.”

“Nós esperamos que o nosso nível de desempenho volte ao que era no início da temporada. Devemos ser capazes de estar mais perto da Ferrari, e teremos uma grande batalha com eles e com as outras equipes no nosso entrono."

Bottas também se disse ansioso pela prova deste final de semana no Canadá pelas características do circuito. "Montreal é uma ótima pista e uma grande cidade. Todo ano eu fico ansioso para esta corrida. O circuito é rápido e agradável de se conduzir, e os fãs realmente tornam tudo mais especial.”

“A pista é um circuito de rua, que melhora muito durante os treinos e a classificação. Você precisa de uma unidade de potência boa e eficiência aerodinâmica do carro para ser rápido aqui, bem como a boa tração nas chicanes e hairpins."

Artigo anterior Force India critica nova medida de "carros clientes"
Próximo artigo Equipes pressionam FIA para manter o desenvolvimento de motor

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros