Recomendado para você

EXCLUSIVO: Bottas vê ‘exagero’ em análise sobre primeiro ano de Hamilton na Ferrari, mas destaca: “Subestimaram Charles”

EXCLUSIVO: Bottas vê ‘exagero’ em análise sobre primeiro ano de Hamilton na Ferrari, mas destaca: “Subestimaram Charles”

Fórmula 1
Fórmula 1
EXCLUSIVO: Bottas vê ‘exagero’ em análise sobre primeiro ano de Hamilton na Ferrari, mas destaca: “Subestimaram Charles”
F1: Verstappen ainda tem chances? Veja como está matemática para o título de 2025

F1: Verstappen ainda tem chances? Veja como está matemática para o título de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Verstappen ainda tem chances? Veja como está matemática para o título de 2025
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira
F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'

F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'
F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin

F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin
Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008

Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008

Stock Car
Stock Car
A Definir
Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008
F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen
Últimas notícias

Toro Rosso despista sobre punições de motor em 2018

Chefe da escuderia, Franz Tost, não acredita que temporada de 2018 seja tão repleta de punições de motor, apesar na diminuição do número de unidades que poderão ser utilizadas

Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR12
Yusuke Hasegawa, Senior Managing Officer, Honda, with Franz Tost, Team Principal, Scuderia Toro Ross
Yusuke Hasegawa, Senior Managing Officer, Honda, shakes hands with Franz Tost, Team Principal, Scuderia Toro Rosso
Brendon Hartley, Scuderia Toro Rosso STR12
Brendon Hartley, Scuderia Toro Rosso STR12
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR12

Em 2018, os pilotos só poderão utilizar três motores de combustão, turbos e MGU-Hs, e apenas dois MGU-Ks, para as 21 corridas.

O chefe da Toro Rosso, Franz Tost Tost diz que está apenas pensando nos aspectos positivos da nova regra.

"Em primeiro lugar, devemos ver o motor do próximo ano testado, e então podemos pensar em possíveis penalidades", disse ele ao Motorsport.com. "Mas é muito cedo agora.”

"A razão pela qual pedimos para trabalhar em conjunto com a Honda é que estamos convencidos de que a empresa tem muito potencial, é um fabricante de automóveis conhecido mundialmente com um fantástico histórico no automobilismo.”

"E nós, na Toro Rosso, estamos orgulhosos de trabalhar juntos com um parceiro tão exclusivo.”

Tost disse que o orçamento mais saudável, resultado do acordo com a Honda, permitirá a Toro Rosso aumentar seus recursos de P&D, mas advertiu que o processo deve ser tratado com cuidado.

"Um orçamento é uma história, construir uma infraestrutura é outra.”

"Tudo isso leva tempo e, claro, se precisarmos fazer algo de urgência no lado de P&D, iremos pressionar isso dentro dos nossos recursos.”

"No entanto, estamos trazendo algumas pessoas novas.” 

“Tínhamos um plano completamente diferente para 2018. Queríamos usar a traseira da Red Bull, o que não é mais o caso, porque temos um mecanismo diferente, e temos que levar as pessoas a trazer este projeto para um final bem sucedido. Mas este é um processo normal ."

Artigo anterior Pérez: Force India deve abandonar ordens de equipe em 2018
Próximo artigo Hamilton: "2018 não será o meu último na Mercedes"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros