Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

MotoGP: Márquez se sente "pior" na Hungria após retorno em Mugello

MotoGP
GP da Hungria
MotoGP: Márquez se sente "pior" na Hungria após retorno em Mugello

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao sábado de classificação do GP de Mônaco

Fórmula 1
GP de Mônaco
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao sábado de classificação do GP de Mônaco

F1: Leclerc revela que segue com problemas nos freios e prevê classificação "muito próxima"

Fórmula 1
GP de Mônaco
F1: Leclerc revela que segue com problemas nos freios e prevê classificação "muito próxima"

F1 - Alonso faz duras críticas aos carros de 2026: "Pior geração que já pilotei em Mônaco"

Fórmula 1
GP de Mônaco
F1 - Alonso faz duras críticas aos carros de 2026: "Pior geração que já pilotei em Mônaco"

Ned Jarrett, bicampeão da Cup e membro do Hall da Fama da NASCAR, morre aos 93 anos

NASCAR Cup
Michigan
Ned Jarrett, bicampeão da Cup e membro do Hall da Fama da NASCAR, morre aos 93 anos

F1: Norris vive drama e pode ser punido caso troque bateria em Mônaco

Fórmula 1
GP de Mônaco
F1: Norris vive drama e pode ser punido caso troque bateria em Mônaco

F1 - Russell analisa ritmo da Ferrari em Mônaco e declara: "Eu avisei"

Fórmula 1
GP de Mônaco
F1 - Russell analisa ritmo da Ferrari em Mônaco e declara: "Eu avisei"

F2: Câmara comemora "sorte" e "volta perfeita" após pole em Mônaco

F2
Mônaco
F2: Câmara comemora "sorte" e "volta perfeita" após pole em Mônaco

Verstappen acredita que poderia ter sido terceiro no grid

Holandês pede que equipe consiga resolver problemas técnicos o quanto antes, já que vê evolução no motor Renault neste fim de semana

Max Verstappen, Red Bull Racing RB13
Max Verstappen, Red Bull Racing RB13
Max Verstappen, Red Bull Racing RB13
Max Verstappen, Red Bull Racing RB13
Max Verstappen, Red Bull Racing RB13, Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Max Verstappen, Red Bull Racing signs autographs for the fans
Max Verstappen, Red Bull Racing RB13

Max Verstappen pediu à Red Bull para consertar os problemas técnicos que estão custando bons resultados ao jovem piloto, depois de perder o que acreditava que deveria ser a terceira posição, atrás somente da dupla da Mercedes no grid de Baku.

Quinze dias depois de ter sido forçado a abandonar o GP do Canadá com problemas de bateria, Verstappen também parou durante o TL3 nesta manhã, com problemas elétricos.

Na classificação do GP do Azerbaijão neste sábado, ele encontrou problemas de potência e de sincronização de marchas, e acredita que a última questão o impediu de conseguir dois lugares a mais no grid.

"Não é muito bom ser o quinto", disse ele. "Mas no Q2 tive alguns problemas no limitador, o motor estava cortando um pouco."

"Então, no Q3, na minha última volta, eu estava três décimos mais rápido do que minha volta anterior, mas perdi a sincronização das marchas, de modo que nas retas eu estava perdendo muito tempo, o que, claro, é muito doloroso."

"Precisamos superar isso, porque isso não deveria acontecer. São muitos problemas."

"Estou um pouco decepcionado com o quinto lugar, apesar de todos os problemas, deveríamos ter ficado em terceiro."

Verstappen estava otimista em relação às últimas atualizações, que incluem uma nova versão de software da Renault que permite que a Red Bull tenha mais potência.

"Você pode ver que há um pouco mais de potência, isso é bom, mas sempre queremos mais", brincou.

"Definitivamente demos um passo adiante aqui, com todas as longas retas. No segundo setor, onde estão todos as curvas, estamos na luta, então isso é bom."

Artigo anterior Vettel: Ferrari pode igualar Mercedes em ritmo de corrida
Próximo artigo Wolff descarta Alonso apesar de conversa com Briatore

Principais comentários

Últimas notícias