Verstappen 'manda a real' após ser vaiado no GP dos Estados Unidos; confira

Gritos de "Checo" também foram ecoados enquanto tricampeão mundial estava no pódio

Max Verstappen, Red Bull Racing, 1st position, celebrates on arrival in Parc Ferme

Glenn Dunbar / Motorsport Images

*APÓS A CORRIDA, HAMILTON E LECLERC FORAM DESCLASSIFICADOS; SAIBA MOTIVO

Max Verstappen venceu o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1, realizado neste domingo no Texas, e chegou a sua 50ª vitória na carreira. Porém, ao subir ao pódio em Austin, o tricampeão mundial foi vaiado pelos fãs presentes.

Leia também:

Ao ser questionado pelo jornalista da ViaPlay, após a cerimônia festiva, o piloto da Red Bull 'mandou a real' sobre o que achou das vaias direcionadas a ele neste fim de semana. "Não [me incomoda] no final sou eu quem leva o troféu para casa então está tudo bem para mim!", ponderou bem-humorado o holandês. 

Esta não foi a primeira vez em que o atual campeão recebeu este tipo de tratamento na pista por parte das arquibancadas. Durante o GP de Miami deste ano, Verstappen foi vaiado ao subir ao pódio, assim como em Monza, no ano passado. 

Em 2021, correndo em casa - na Holanda, a situação foi inversa. Lewis Hamilton foi vaiado pelos apoiadores do tricampeão e, ao ser questionado sobre o que ele achava e poderia fazer a respeito do comportamento com o heptacampeão, ele respondeu: "Não é minha responsabilidade". 

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #253 – Desclassificação de Hamilton nos EUA 'salva pele' de Pérez na Red Bull?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Hamilton e Leclerc são investigados por irregularidades nos seus carros após GP dos EUA; Lewis foi P2 e Charles, P6
Próximo artigo Hamilton e Leclerc são desclassificados do GP dos EUA por irregularidades nas pranchas dos carros; Sainz herda pódio em Austin

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil