Recomendado para você

F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030

F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030

Fórmula 1
Fórmula 1
F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030
F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"

F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"
Stock Car: Bueno no lidera TL1 da Super Final em Interlagos; Fraga é 18º

Stock Car: Bueno no lidera TL1 da Super Final em Interlagos; Fraga é 18º

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Bueno no lidera TL1 da Super Final em Interlagos; Fraga é 18º
Antonella Bassani substituirá JP de Oliveira na grande final da Stock Car

Antonella Bassani substituirá JP de Oliveira na grande final da Stock Car

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Antonella Bassani substituirá JP de Oliveira na grande final da Stock Car
Mercedes quer reduzir número de equipes-cliente na F1

Mercedes quer reduzir número de equipes-cliente na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Mercedes quer reduzir número de equipes-cliente na F1
VÍDEO F1: Honda liga motor de 2026 e compartilha som pela primeira vez

VÍDEO F1: Honda liga motor de 2026 e compartilha som pela primeira vez

Fórmula 1
Fórmula 1
VÍDEO F1: Honda liga motor de 2026 e compartilha som pela primeira vez
F1: Ex-chefe da Ferrari classifica 'dossiês' de Hamilton como "inúteis"

F1: Ex-chefe da Ferrari classifica 'dossiês' de Hamilton como "inúteis"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ex-chefe da Ferrari classifica 'dossiês' de Hamilton como "inúteis"
F1: Marko revela motivo para aposentadoria e afasta rumores de saída de Lambiase

F1: Marko revela motivo para aposentadoria e afasta rumores de saída de Lambiase

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Marko revela motivo para aposentadoria e afasta rumores de saída de Lambiase
Últimas notícias

Verstappen: se tivesse mais uma volta passaria Hamilton

Holandês confessa erro cometido em programação na largada, mas comemora pontos somados com oitavo lugar

Max Verstappen, Scuderia Toro Rosso STR11
Max Verstappen, Scuderia Toro Rosso
Kimi Raikkonen, Ferrari SF16-H and Max Verstappen, Scuderia Toro Rosso STR11
Max Verstappen, Scuderia Toro Rosso STR11
Max Verstappen, Scuderia Toro Rosso STR11
Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05 and Max Verstappen, Scuderia Toro Rosso STR11 battle for position
Max Verstappen, Scuderia Toro Rosso STR11 and Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16 battle for position
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR11
Max Verstappen, Scuderia Toro Rosso STR11

Max Verstappen assumiu que cometeu um grande erro antes da largada do GP da China do último final de semana. O piloto acabou errando no mapeamento de motor, e não teve potência suficiente para fazer uma boa largada.

Ele ainda foi atrapalhado pela entrada do Safety Car no início, após a Toro Rosso optar por uma parada dupla. Mesmo assim, Verstappen ainda foi o oitavo, chegando próximo de Lewis Hamilton, o sétimo.

"Sim, eu só precisava de mais uma volta e então eu teria uma chance", explicou Verstappen.

"No largada, tive uma boa primeira reação, mas estava no modo de potência errado, basicamente como uma volta de saída dos boxes. Então, não havia muita potência.”

"Felizmente eu mudei, mas já havia perdido três ou quatro posições. A partir daí, foi complicado.”

"Com o Safety Car, acho que perdi ainda mais terreno. Porque nós decidimos fazer um pit stop duplo, o que significou minha ida para o fundo do pelotão.”

"Eu superei os rivais um a um depois e no final cheguei em oitavo. No início da corrida, eu não acreditaria nisso."

Promessa

Apesar de ter visto a chance de um resultado melhor perdida entre suas mãos, Verstappen disse que houveram alguns sinais encorajadores sobre o desempenho de seu carro na corrida.

"Eu acho que, no final, fizemos um grande trabalho, porque os pilotos na nossa frente tiveram problemas e eu ainda consegui dar o máximo por algumas voltas", disse ele.

"Eu acho que em termos de estratégia, fizemos um bom trabalho."

Artigo anterior Empolgado com F1 2016, Wolff sugere manutenção de regulamento
Próximo artigo Raikkonen acredita que Ferrari ainda pode brigar pelo título

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros