FRECA: Pedro Clerot encerra treinos livres em Ímola com sexto lugar e mostra confiança para a classificação

Terceiro colocado do campeonato, brasileiro da Van Amersfoort garante sexto melhor tempo nos treinos realizados no Autódromo Enzo e Dino Ferrari

Pedro Clerot
(Dutch Photo Agency/RF1)

Pedro Clerot(Dutch Photo Agency/RF1)

Foto de: Dutch Photo Agency

Único brasileiro no grid da FRECA, Pedro Clerot teve um bom desempenho nos treinos livres para a disputa da sexta etapa da temporada 2025, realizada em Ímola, na Itália. O piloto da Van Amersfoort registrou a sexta melhor marca da sexta-feira (1º) no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, após ser o segundo mais rápido dos testes coletivos da quinta-feira.

Leia também:

“Treinos finalizados em Ímola. Temos algumas coisas para melhorar, mas estamos no caminho certo. Estou bastante confiante para a classificação de amanhã. Vamos para cima”, disse Clerot.

Clerot chega a Ímola em ascensão na temporada, com uma vitória, três pódios e sete chegadas entre os cinco primeiros, além de ter duas poles positions em dez corridas disputadas na FRECA. Assim, o brasileiro é o terceiro colocado do campeonato somando 106 pontos.

O sábado (2) da FRECA em Ímola contará com a classificação e a primeira corrida do final de semana, às 11h45. No domingo haverá nova definição de posições de largada e a corrida 2, às 9h05. O YouTube exibe todas as atividades.

NUANCES de VERSTAPPEN no mercado, VEREDITO sobre HAMILTON e BORTOLETO, Lando x Piastri! FELIPE MOTTA

Ouça a versão áudio do Podcast Motorsport.com: 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

In this article
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics
Artigo anterior FRECA: Clerot registra segundo melhor tempo em dia de testes antes da etapa de Ímola

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros