Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Campeão do DTM “deixa claro” interesse em mudança para F-E

Gary Paffett, que conquistou o título da categoria em 2005, espera estar nos planos da Mercedes para ida à divisão elétrica

Gary Paffett, Venturi Formula E

Astro do DTM, Gary Paffett disse que “deixou claro” à Mercedes que estava interessado em entrar na Fórmula E assim que a fabricante anunciou que ingressaria a categoria em breve.

Paffett tem competido pela fabricante alemã desde 2003, seja no DTM, seja em testes por McLaren (quando ainda possuía parceria com a Mercedes) e Williams.

O inglês precisará de um novo programa em tempo integral para o futuro, já que a Mercedes anunciou que deixará o DTM ao fim deste ano para se juntar à Fórmula E entre 2019/2020.

Ele experimentou um carro da categoria pela primeira vez em Marrakesh, quando testou pela Venturi, equipe que possui uma parceria com a HWA, que também compete com a Mercedes no DTM.

“Quando a Mercedes anunciou que chegaria à Fórmula E, deixei claro a eles e a HWA que eu gostaria de ver se é uma rota possível para mim, e que é algo que quero fazer “, disse ao Motorsport.com

“Eles sabem desde o começo que é algo que quero fazer. O [projeto da Mercedes no] DTM está chegando ao fim, e ainda estou em busca de algo para fazer em tempo integral – e a Fórmula E pode ser isso.”

“A Mercedes está chegando à categoria, tenho sido piloto da Mercedes há um tempão e entrar junto da Mercedes certamente é algo que gostaria de fazer se possível.”

A Mercedes ainda não confirmou nenhum piloto para sua jornada na Fórmula E.

Artigo anterior Coluna do Pietro Fittipaldi: teste de aprendizado na F-E
Próximo artigo Di Grassi se diz interessado em tentar presidência da FIA

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros