Alonso deixa torcedores ansiosos com mistério feito no Instagram
Espanhol deu pistas sobre seu futuro em sua conta do Instagram, mas segue fazendo suspense sobre categorias que disputará após o WEC

O futuro de Fernando Alonso segue uma incógnita. A última prova em que o bicampeão da F1 está confirmado é nas 24 horas de Le Mans, que acontece entre os dias 15 e 16 de junho. Alonso já afirmou que não seguirá na categoria após a prova. Portanto, onde mais o piloto irá pilotar nesse ano?
Leia também:
Nesta quarta-feira, o espanhol se dispôs a conversar com seus seguidores no Instagram e incentivou que fizessem perguntas a ele. Uma delas foi: “O que fará depois de Le Mans?”.
“Depois das 24 horas, muita preparação física para a próxima temporada e para as outras oito provas deste ano...”, foi a enigmática resposta do espanhol. Mas que corridas são essas?
“São muitas e são muito importantes”, foi sua resposta quando lhe perguntaram quais eram. Em outra pergunta, quiseram saber se ele voltaria à Fórmula 1 e Alonso respondeu: “Não tenho isso em mente neste momento”.
Para seguir experimentando diferentes categorias, Alonso também explicou por que deixará o WEC após um ano bem-sucedido: “A mesma razão que tinha no ano passado ao deixar a F1. Tenho neste momento desafios maiores do que o WEC poderia me dar em 2020(...). Tenho o melhor carro... e o que está por vir é mais interessante do que outro ano no WEC”.
“Tenho tido uma sorte imensa de poder escolher a cada ano o que e onde vou fazer, e depois desta experiência no WEC, tenho outras coisas em mente e vou perseguir mais conquistas”.
Veja todos os carros pilotados por Fernando Alonso ao longo de sua carreira
Tatuu Campos Racing (1999)

Foto de: Sutton Motorsport Images
Minardi M01 (1999)

Foto de: LAT Images
Astromega Reynard (2000)

Foto de: Charles Coates / Motorsport Images
Benetton B200 (2000)

Foto de: LAT Images
Minardi PS01 (2001)

Foto de: Minardi Formula 1
Renault B201 (2002)

Foto de: LAT Images
Renault R22 (2002)

Foto de: Mark Gledhill
Renault R23 (2003)

Foto de: Renault F1
Jaguar R3 (2002)

Foto de: Mark Gledhill
Renault R24 (2004)

Foto de: LAT Images
Renault R25 (2005)

Foto de: Alessio Morgese
Renault R26 (2006)

Foto de: Alessio Morgese
McLaren MP4-21 (2006)

Foto de: Sutton Motorsport Images
McLaren MP4-22 (2007)

Foto de: Charles Coates / Motorsport Images
Renault R28 (2008)

Foto de: Dave Dyer
Renault R29 (2009)

Foto de: Renault F1
Ferrari F10 (2010)

Foto de: Hazrin Yeob Men Shah
Ferrari 150° Italia (2011)

Foto de: Hazrin Yeob Men Shah
Ferrari F2012 (2012)

Foto de: Rainier Ehrhardt
Ferrari F138 (2013)

Foto de: Rainier Ehrhardt
Ferrari F14-T (2014)

Foto de: Charles Coates / Motorsport Images
McLaren MP4-30 Honda (2015)

Foto de: McLaren
McLaren MP4-31 (2016)

Foto de: McLaren
McLaren MCL32 (2017)

Foto de: Sutton Motorsport Images
Dallara DW12 Andretti Autosport Honda (2017)

Foto de: Steven Tee / Motorsport Images
Toyota Gazoo Racing Toyota TS050-Hybrid

Foto de: JEP / Motorsport Images
United Autosports Ligier LMP2 (2018)

Foto de: Jake Galstad / Motorsport Images
McLaren MCL33 (2018)

Foto de: Sutton Motorsport Images
Andretti Motorsport (2018)

Foto de: Andretti Autosport
#10 Konica Minolta Cadillac DPi-V.R. Cadillac DPi (compartido con Renger Van Der Zande, Jordan Taylor y Kamui Kobayashi) (2019)

Foto de: Jake Galstad / Motorsport Images
Toyota TS050 (2018-2019)

Foto de: JEP / Motorsport Images
301# Toyota Gazoo Racing Toyota Hilux (2019)

Foto de: Toyota Racing
McLaren MCL34 (2019)

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images
McLaren Racing Chevrolet (2019)

Foto de: Phillip Abbott / Motorsport Images

Artigo anterior
Após mortes em Interlagos, SuperBike Brasil anuncia próxima etapa em Goiânia
Próximo artigo
Radar verde-amarelo: Melhor resultado de Pietro no DTM é destaque do fim de semana

Sobre esta matéria
Categoria | Dakar , Fórmula 1 , IndyCar , Kart , Geral , IMSA |
Pilotos | Fernando Alonso |
Autor | Jose Carlos de Celis |