Felipe Fraga garante pódio em Nurburgring pela GT World Challenge Europe

Brasileiro valorizou trabalho como piloto de fábrica da Mercedes pela equipe AKKA

Felipe Fraga garante pódio em Nurburgring pela GT World Challenge Europe

Felipe Fraga garantiu a segunda colocação geral das 3 Horas de Nurburgring e conquistou um pódio no GT World Challenge Europe com a equipe AKKA Mercedes AMG. Em grande fase no automobilismo internacional, o piloto tocantinense valorizou o trabalho como piloto de fábrica da Mercedes.

Leia também:

“Foi uma semana muito intensa, viajei de última hora para substituir o Dani Juncadella e foi uma etapa que foi muito produtiva. O carro estava muito rápido, a pista é sensacional e fico feliz de sair daqui com a sensação de dever cumprido após este pódio. Muito obrigado aos meus companheiros de equipe e agradeço muito à Mercedes pelas oportunidades que me proporciona”, disse Fraga, que competiu ao lado dos pilotos Raffaele Marciello e Jules Gounon no carro #88.

Destaque em 2021 no automobilismo internacional, o piloto tocantinense conquistou um segundo lugar na classe GTE-Am nas 24 Horas de Le Mans no final de agosto, acumula quatro pódios e três vitórias no IMSA e também garantiu um top-10 nas 24 Horas de Spa-Francorchamps – este último, no caso, foi o primeiro desafio oficial de Fraga como piloto de fábrica da Mercedes.

“Só tenho a agradecer por tudo isso que estou vivendo na minha carreira. Vamos em busca de novas conquistas nesta reta final de 2021 e espero continuar subindo nos pódios mundo afora”, completou.

F1 2021: Verstappen vence QUEDA DE BRAÇO com Hamilton em BRIGA ESTRATÉGICA na Holanda; veja debate

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #129 - A aposentadoria de Raikkonen e tudo sobre o GP da Holanda

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

 

compartilhar
comentários
Felipe Giaffone conquista pódio duplo para a Iveco Usual Racing em Curitiba pela Copa Truck
Artigo anterior

Felipe Giaffone conquista pódio duplo para a Iveco Usual Racing em Curitiba pela Copa Truck

Próximo artigo

Fórmula 1 e Motorsport Network lançam maior pesquisa de fãs do mundo

Fórmula 1 e Motorsport Network lançam maior pesquisa de fãs do mundo
Carregar comentários