Fórmula 1 e Motorsport Network lançam maior pesquisa de fãs do mundo

Categoria máxima do automobilismo e principal plataforma digital da indústria se unem para dar aos torcedores de todo o planeta a chance de serem ouvidos

Fórmula 1 e Motorsport Network lançam maior pesquisa de fãs do mundo

Londres, 8 de setembro de 2021: A Fórmula 1 e a Motorsport Network lançaram hoje o 2021 Global F1 Fan Survey em parceria com a Nielsen, com o objetivo de captar as visões atuais dos fãs da F1 em todo o mundo em relação ao esporte. Espera-se que a pesquisa seja a maior do tipo no esporte, operando no site principal da Motorsport Network, Motorsport.com, em 15 idiomas.

 

Ellie Norman, Diretora de Marketing e Comunicações da F1 disse: "Entender o que nossos fãs querem e valorizam sobre a Fórmula 1 é a melhor maneira de tomarmos decisões estratégicas sobre onde levar o esporte a seguir atraente e divertido. Ao utilizar o poder da Motorsport Network, seremos capazes de alcançar fãs em todo o mundo, fornecendo-nos uma visão inestimável sobre o que nosso público deseja de nosso esporte e áreas que podemos melhorar no futuro."

Além de identificar os pilotos e pistas de corrida favoritos dos fãs, a pesquisa trará opiniões sobre diversos tópicos, incluindo hábitos de visualização, e-sports e planos da F1 de ter combustíveis 100% sustentáveis ​​nos próximos anos. Ele também apresentará tendências em desenvolvimento nas atitudes dos torcedores em relação à categoria e destacará o crescimento de públicos mais jovens e diversificados.

Esta é a terceira pesquisa Global F1 Fan que a Motorsport Network realiza, as duas primeiras ocorreram em 2015 e 2017, cada uma com mais de 200 mil entrevistados. Os resultados da campanha deste ano serão comparados com os dados coletados nas duas anteriores. A de 2017 é considerada a maior realizada em qualquer forma de automobilismo.

James Allen, presidente da Motorsport Network, acrescentou: "Após completar uma pesquisa em 2015 com a FIA sobre a Fórmula 1 e 2017 com o WEC, entendemos a importância das ações Fan Voice para os detentores de direitos e organizadores de grandes séries. As informações coletadas nos permitirão aprender mais sobre os torcedores e suas opiniões e ver quais mudanças ocorreram desde que a Liberty Media assumiu as rédeas da F1, fornecendo uma melhor visão para avaliar o sucesso das mudanças implementadas."

A Global F1 Fan Survey, que está aberta a qualquer pessoa com mais de 16 anos, terá duração de duas semanas, de 8 a 22 de setembro, com os resultados previstos para serem publicados no período que antecede o GP dos Estados Unidos, no final de outubro de 2021.

Para mais informações por favor entre em contato:

Carla Conde, Motorsport Network - carla.conde@motorsport.com

Starting grid
Starting grid
1/3

Foto de: Andy Hone / Motorsport Images

Charles Leclerc, Ferrari SF21, Lewis Hamilton, Mercedes W12, Valtteri Bottas, Mercedes W12, and the rest of the field
Charles Leclerc, Ferrari SF21, Lewis Hamilton, Mercedes W12, Valtteri Bottas, Mercedes W12, and the rest of the field
2/3

Foto de: Steven Tee / Motorsport Images

Mick Schumacher, Haas VF-21
Mick Schumacher, Haas VF-21
3/3

Foto de: Dom Romney / Motorsport Images

Sobre a Fórmula 1

As corridas de Fórmula 1® começaram em 1950 e é a competição de automobilismo mais prestigiada do mundo, bem como a série esportiva anual mais popular. A Formula One World Championship Limited faz parte da Fórmula 1® e detém os direitos comerciais exclusivos do FIA Formula One World Championship™. A Fórmula 1® é uma subsidiária da Liberty Media Corporation (NASDAQ: LSXMA, LSXMB, LSXMK, BATRA, BATRK, FWONA, FWONK) atribuída ao monitoramento de ações do Grupo de Fórmula 1. O logotipo da F1, o logotipo da F1 FORMULA 1, FORMULA 1, F1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX, PADDOCK CLUB e relacionadas são marcas registradas da Formula One Licensing BV, uma empresa de Fórmula 1. Todos os direitos reservados.

Sobre a Motorsport Network

Todos os meses, cerca de 60 milhões de usuários visitam uma propriedade digital da Motorsport Network para comprar, aprender, se divertir ou simplesmente alimentar sua paixão por carros e corridas. Estamos no centro das indústrias automobilística e oferecemos liderança de pensamento confiável, bem como experiências únicas para nossos clientes. Nós os levamos em uma jornada que engloba notícias e insights, eventos, ingressos, jogos e e-sports, portanto, aproveitamos o efeito de rede para agregar valor à sua experiência. Usamos nossa tecnologia interna e ferramentas de dados modernas para testar, aprender e melhorar continuamente. Nossos processos, criação de conteúdo e produtos estão em constante evolução para melhor atender nosso público, clientes e parceiros.

Sobre a Nielsen

A Nielsen Holdings plc (NYSE: NLSN) é uma empresa líder global de dados e análise que fornece uma compreensão holística e objetiva da indústria de mídia. Com ofertas que abrangem medição de audiência, resultados e conteúdo, a Nielsen oferece a seus clientes e parceiros soluções simples para questões complexas e otimiza o valor de seus investimentos e estratégias de crescimento. É a única empresa que pode oferecer medição de audiência de mídia cruzada sem duplicação. Audience is EverythingTM para a Nielsen e seus clientes, e a organização está comprometida em garantir que cada voz conte. Uma empresa S&P 500, a Nielsen oferece serviços de medição e análise em quase 60 países. Saiba mais em www.nielsen.com ou www.nielsen.com/investors e conecte-se conosco no Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram.

Para ler todos os anúncios da Motorsport Network, clique aqui.

DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS E OUTRAS DECLARAÇÕES CAUTELARES

Quaisquer declarações contidas neste comunicado à imprensa que não sejam de fatos históricos podem ser consideradas prospectivas. Palavras como "continuar", "irá", "pode", "poderia", "deveria", "espera", "esperava", "planeja", "pretende", "antecipa", "acredita", "estima", "prevê", "potencial" e expressões semelhantes destinam-se a identificar tais declarações prospectivas. Todas envolvem riscos e incertezas significativas que podem fazer com que os resultados reais difiram materialmente daqueles expressos ou implícitos nas declarações prospectivas, muitas das quais estão geralmente fora do controle da Motorsport Network, LLC (a "Empresa") e são difíceis de prever. Consequentemente, a empresa não assume responsabilidade pela precisão ou integridade de qualquer declaração prospectiva e os leitores não devem confiar em quaisquer como previsões de eventos futuros. Os resultados reais da empresa podem diferir materialmente de tais por uma série de razões. A empresa antecipa que eventos e desenvolvimentos subsequentes podem causar mudanças em seus planos, intenções e expectativas. A empresa não assume nenhuma obrigação e especificamente se isenta de qualquer intenção ou obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma, exceto conforme expressamente exigido por lei. Tais expressões valem apenas a partir da data em que são feitas e não devem ser consideradas como representativas dos planos e expectativas da empresa em qualquer data subsequente. Além disso, os materiais comerciais e financeiros e qualquer outra declaração ou divulgação ou disponibilizada por meio dos sites da empresa ou de quaisquer outros sites referenciados ou vinculados a este comunicado à imprensa não devem ser incorporados por referência a este.

OFICIAL: RUSSELL é da MERCEDES! Veja o que MUDA na equipe com o NOVO companheiro de HAMILTON

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: GP da Bélgica foi o maior fiasco da história da F1?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
Felipe Fraga garante pódio em Nurburgring pela GT World Challenge Europe
Artigo anterior

Felipe Fraga garante pódio em Nurburgring pela GT World Challenge Europe

Próximo artigo

Pininfarina reinventa design de troféu do Autosport Awards

Pininfarina reinventa design de troféu do Autosport Awards
Carregar comentários