Recomendado para você

F1: Red Bull adia decisão sobre futuro companheiro de Verstappen

F1: Red Bull adia decisão sobre futuro companheiro de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Red Bull adia decisão sobre futuro companheiro de Verstappen
F1 - "Esse é exatamente o carro que eu não quero": Como reunião pós-Singapura fez Norris vencer no GP do México

F1 - "Esse é exatamente o carro que eu não quero": Como reunião pós-Singapura fez Norris vencer no GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - "Esse é exatamente o carro que eu não quero": Como reunião pós-Singapura fez Norris vencer no GP do México
F1: Russell critica falta de punições e classifica México como "corrida de cortador de grama"

F1: Russell critica falta de punições e classifica México como "corrida de cortador de grama"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Russell critica falta de punições e classifica México como "corrida de cortador de grama"
F1: Por que Hamilton foi penalizado em 10 segundos no GP do México

F1: Por que Hamilton foi penalizado em 10 segundos no GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Por que Hamilton foi penalizado em 10 segundos no GP do México
F1: Vencedores e perdedores do GP do México de 2025

F1: Vencedores e perdedores do GP do México de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Vencedores e perdedores do GP do México de 2025
F1: Chefe da Red Bull admite que 'sabotagem' contra Norris saiu do controle

F1: Chefe da Red Bull admite que 'sabotagem' contra Norris saiu do controle

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Chefe da Red Bull admite que 'sabotagem' contra Norris saiu do controle
Hamilton e Russell 'na bronca', Red Bull aposta no Brasil e mais: as principais repercussões do GP do México de F1

Hamilton e Russell 'na bronca', Red Bull aposta no Brasil e mais: as principais repercussões do GP do México de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Hamilton e Russell 'na bronca', Red Bull aposta no Brasil e mais: as principais repercussões do GP do México de F1
F1: "Ninguém sobreviveria à Red Bull, nem Hamilton, nem Leclerc", diz Pérez sobre correr ao lado de Verstappen

F1: "Ninguém sobreviveria à Red Bull, nem Hamilton, nem Leclerc", diz Pérez sobre correr ao lado de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: "Ninguém sobreviveria à Red Bull, nem Hamilton, nem Leclerc", diz Pérez sobre correr ao lado de Verstappen

Cadillac mantém domínio em Daytona; Alonso é 11º

Os DPi se destacaram na primeira sessão do sábado nos testes anteriores às 24 Horas de Daytona, onde Fernando Alonso foi o 11º

#10 Wayne Taylor Racing Cadillac DPi: Renger van der Zande, Jordan Taylor, Ryan Hunter-Reay

Cadillac continua a demonstrar seu poder não só para as 24 Horas de Daytona, mas também para a temporada 2018 do IMSA. A equipe campeã da temporada 2017, Wayne Taylor Racing com o carro #10 marcou o melhor tempo da primeira sessão deste sábado no circuito da Flórida com a marca de 1m37s188.

O espanhol Fernando Alonso rodou na parte final da sessão com o United Autosports #23, ao lado de Phil Hanson e Lando Norris, concluindo na 11ª posição, com uma diferença de 0s884 em relação aos líderes.

No entanto, Alonso não foi o melhor entre os pilotos da Fórmula 1 neste fim de semana. O canadense Lance Stroll, que divide o #37 da Jackie Chand DCR, juntamente com Happy Rosenqvist, Daniel Juncandella e Robin Frijns, ficou em nono lugar.

O #90 da Spirit of Daytona foi o segundo mais rápido com 1m37s348. A terceira posição ficou nas mãos do #54 da Core Autosport com um registro de 1m37s537.

O mexicano Patricio O'Ward ficou na sétima posição com seus colegas Kyle Masson e James French nos controles do #38 da Performance Tech Motorsports.

Os dois Acura-Pense ficaram em 12º e 13º. Juan Pablo Montoya liderou os carros da marca japonesa com o tempo de 1m38s099 fechando a sessão.

O trio latino-americano de Sebastian Saavedra, Gustavo Yacamán e Roberto Gonzalez terminou em 18º com o Ligier #52.

Ford retoma a liderança

A equipe liderada por Chip Ganassi levou os dois Ford GT marcados com os números 67 e 66 para a primeira e segunda posição da divisão GTLM com 1m44s282 e 1m44s412, deixando em terceiro lugar a Ferrari da Risi Competizione #62 com 1m44s562.

Os cinco primeiros da categoria foram fechados pelo Corvette #4 seguido do Porsche #912.

Artigo anterior Alonso usa Daytona como base para decisão sobre Le Mans
Próximo artigo Nasr domina treino noturno das 24 Horas de Daytona

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros