Castroneves não perdoa erro de Hildebrand: "ridículo"
Brasileiro elogia carro e equipe, mas não engoliu batida de JR Hildebrand que prejudicou prova do piloto da Penske





Helio Castroneves esteve perto de conseguir sua quarta vitória na Indy 500 neste domingo. Permanecendo no pelotão da frente por boa parte da prova, o piloto da Penske teve seu carro tocado por J.R. Hildebrand, contato esse que afetou a parte traseira do carro. Como resultado, Helinho teve que trocar a peça inteira e perder mais tempo nos pits.
Hildebrand chegou a pedir desculpas pelas redes sociais, mas quando perguntado sobre o assunto após a corrida, Castroneves não perdoou.
"Vá perguntar a ele. Ele estava atrás, então eu não tenho ideia."
"Eu senti um solavanco e que nos colocou em uma situação que era quase impossível voltar a lutar. Estou realmente chateado. Especialmente em uma corrida que é tão importante... se fosse alguém correndo pela primeira vez, eu posso entender, mas, vamos lá, isso é ridículo."
Leia também:
De preocupado com o ritmo da prova a ter reais chances de vitória. Helio não cansou de elogiar o carro e os componentes de sua equipe ao término das 500 milhas.
"Que carro. Que equipe. Eu estou muito decepcionado com a forma como acabou. Não é apenas um reflexo do carro que tínhamos e os pit stops que tínhamos. Estou muito orgulhoso de toda a equipe. O carro estava tão forte."
"Tivemos um carro que poderia ter vencido, mas não era para ser e vamos passar para a próxima semana."

Kanaan: “foi a corrida da minha vida”
Rossi é décimo estreante a vencer a Indy 500; veja lista

Últimas notícias
Indy: Dixon triunfa em meio a caos em Nashville, à frente de McLaughlin
Neozelandês chega a 53 triunfos na categoria e ultrapassa Mario Andretti para se tornar o segundo maior vencedor da Indy, atrás somente de AJ Foyt; confira
IndyCar: McLaughlin bate Grosjean pela pole em Nashville; veja
Com a marca de 1min14s5555 Scott bateu o ex-Fórmula 1 francês Romain Grosjean, da Andretti, por 0s1420 para conquistar a posição de honra no grid de largada
Indy no misto de Indianápolis: Rossi volta a vencer e Power assume a liderança
Brasileiro Helio Castroneves fez prova discreta com a Meyer Shank e terminou em 19º; Rossi vence pela primeira vez desde Elkhart Lake-2019
Indy: Rosenqvist é pole no IMS e líder Ericsson é último após problemas
Brasileiro Helio Castroneves larga em 16º com a Meyer Shank; veja o grid de largada completo