Herta: Andretti deu "bom passo adiante" para 2018

Bryan Herta diz acreditar que a equipe de Michael Andretti fez melhorias similares às que ele conseguiu na pré-temporada anterior

Herta: Andretti deu "bom passo adiante" para 2018
Michael Andretti
Winner Takuma Sato, Andretti Autosport Honda celebrates with team owner Michael Andretti, Andretti Autosport team owner and Bryan Herta
Marco Andretti, Andretti Autosport Honda with Bryan Herta
Ryan Hunter-Reay, Andretti Autosport Honda Marco Andretti, Andretti Autosport Honda, Bryan Herta
Robin Miller and Bryan Herta

Além de uma forte atuação e vitória para a equipe na Indy 500, durante 2016 a Andretti Autosport anotou apenas cinco pódios com seus quatro pilotos, enquanto em pontos no campeonato, apenas Carlos Munoz alcançou o top 10.

Durante o ano passado, ganhar a Indy 500 (Takuma Sato) e Watkins Glen (Alexander Rossi) foram parte dos outros cinco resultados no top-3, mas apenas três pilotos da Andretti terminaram nas 10 melhores posições ao final do ano.

Bryan Herta, que é corresponsável pela estratégia do carro #98 da Andretti-Herta Autosport, que Marco Andretti vai pilotar este ano, disse ao Motorsport.com: "As coisas estão indo bem agora. Acredito que demos um passo semelhante ao que fizemos na última temporada”.

"Passamos por muitas coisas [no teste aberto de dois dias de Phoenix] e conseguimos algum tráfego decente no final, o que foi útil”.

"Estamos no rumo certo, apenas Sebring, que só serve para testar certas coisas. Mas seja lá o que aconteça, fomos rápidos lá e acho que o time deu um grande passo adiante. Agora depende de nós para tirarmos vantagem disso".

compartilhar
comentários
Fittipaldi comemora adaptação à Indy após testes em Phoenix
Artigo anterior

Fittipaldi comemora adaptação à Indy após testes em Phoenix

Próximo artigo

Indy planeja testar aeroscreen em circuito de rua

Indy planeja testar aeroscreen em circuito de rua
Carregar comentários