Indy anuncia cancelamento de etapa em Toronto

Restrições de viagens ao Canadá impedem visita de categoria pelo segundo ano consecutivo

Indy anuncia cancelamento de etapa em Toronto

A Indy anunciou nesta sexta-feira (14) que devido às restrições em andamento em Ontário, com foco nas medidas de saúde e segurança contra a Covid-19, a etapa de Toronto, que seria realizada entre 9 e 11 de julho, não fará mais parte do campeonato de 2021.

Leia também:

“A corrida no Exhibition Place e do Princes’ Gates é uma marca registrada de nossa programação de verão”, disse o presidente e CEO da Penske Entertainment Corp., Mark Miles. “Ter esse vazio pelo segundo ano consecutivo é de partir o coração. Sentimos muita falta de nossos fãs lá e pedimos que permaneçam seguros durante esses tempos sem precedentes. A IndyCar espera um retorno de alta potência em 2022 e nos próximos anos.”

A corrida nas ruas de Toronto esteve presente desde 1986. A lista de vencedores inclui nomes como Bobby Rahal, Emerson Fittipaldi, Al Unser Jr., Michael Andretti, Alex Zanardi, Dario Franchitti e Scott Dixon.

A categoria informou que está considerando vários cenários para o restante do calendário de 2021 na tentativa de substituição do evento canadense.

Adicionar outra corrida da Green Savoree Racing Promotions, que também promove as provas de St. Petersburg, Mid-Ohio e Portland é um cenário potencial. Road America ou o misto de Indianápolis estão nos planos. No entanto, uma outra possibilidade é simplesmente reduzir o calendário de 2021 de 17 para 16 corridas.

F1: TRETA de MERCEDES e RED BULL ganha novo capítulo após BRONCA de Hamilton; entenda ASA FLEXÍVEL

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Mercedes X Red Bull já pode ser considerada uma das maiores rivalidades da F1?

 

compartilhar
comentários
Wickens mostra força em recuperação e volta a guiar carro de corrida

Artigo anterior

Wickens mostra força em recuperação e volta a guiar carro de corrida

Próximo artigo

Indy: Grosjean faz a pole para GP de Indianápolis

Indy: Grosjean faz a pole para GP de Indianápolis
Carregar comentários