Indy confirma nova data para a rodada dupla de Mid-Ohio

Provas serão a 10ª e a 11ª da temporada, que terá um total de 14 etapas, terminando em St. Pete em 25 de outubro

Indy confirma nova data para a rodada dupla de Mid-Ohio

O calendário de 2020 da Indy estava com um grande vácuo no mês de setembro, sem nenhuma prova devido aos cancelamentos recentes. Mas a categoria solucionou o problema ao dar uma nova data para a rodada dupla de Mid-Ohio, que havia sido adiada devido à pandemia. As provas serão realizadas nos dias 12 e 13 de setembro.

A prova era centro de muita especulação porque o governo do estado havia impedido o evento de ser realizado com público em sua data original, uma semana antes da classificação para as 500 Milhas.

Leia também:

A Green Savoree Racing Promotions, organizadora da prova, foi atingidia em cheio pela pandemia, com as suas outras etapas sendo afetadas. St. Petersburg foi jogada para o fim da temporada, enquanto Toronto e Portland foram canceladas. Então o desejo da companhia de ter público na prova era compreensível.

O anúncio, feito no fim de semana, diz: "A Indy correrá no circuito de Mid-Ohio no próximo final de semana, com a rodada dupla marcada para sábado, 12 de setembro e domingo, 13 de setembro. Mal podemos esperar por mais um final de semana de ação em uma excelente pista".

"A Green Savoree Racing Promotions entrará em contato com o público logo com recomendações sobre presença no evento".

Com isso, as corridas da rodada dupla de Mid-Ohio serão a 10ª e a 11ª da temporada de 2020 da Indy. Após essa etapa restarão mais uma rodada dupla no misto de Indianápolis, em 02 e 03 de outubro, e o final em St. Pete, em 25 de outubro, totalizando 14 etapas.

Após a rodada dupla de Gateway, Scott Dixon segue na liderança com 416 pontos, seguido de Takuma Sato com 320 e Pato O'Ward com 297.

PÓDIO: GP da Itália maluco! Gasly vence, Hamilton punido e Ferrari na maior "draga" em 35 anos

PODCAST: O que será da F1 no Brasil em 2021, sem Globo, pilotos e corrida?

 

compartilhar
comentários
Kanaan busca seguir na Indy em 2021, correndo em ovais

Artigo anterior

Kanaan busca seguir na Indy em 2021, correndo em ovais

Próximo artigo

McLaren tem interesse em Pérez caso o mexicano tope ir para a IndyCar

McLaren tem interesse em Pérez caso o mexicano tope ir para a IndyCar
Carregar comentários