Sebastian Saavedra substitui Aleshin na Schmidt Peterson
Piloto colombiano se juntará a James Hinchcliffe nas etapas de Pocono e Gateway
A Schmidt Peterson, que na semana passada dispensou o piloto russo Mikhail Aleshin, anunciou nesta quarta-feira (16) que Sebastian Saavedra retornará ao comando do carro da equipe nas duas próximas etapas da Indy, em Pocono e em Gateway. Saavedra, que substituiu Aleshin na etapa de Toronto, vai se juntar a James Hinchcliffe.
“Estou muito animado para voltar à SPM. É outra chamado tardio para entrar, mas o aceito com muito orgulho depois de um começo promissor de nosso relacionamento em Toronto”, disse o piloto, que terminou a prova canadense na 11ª posição.
“Estou ansioso pelo desafio que é pilotar no trioval de Pococno e em poder ajudar Hinchcliffe na sua busca pelo campeonato”, acrescentou.
Piers Phillips, gerente geral da Schmidt Peterson disse que a atuação de Saavedra em Toronto foi decisiva na escolha pelo piloto.
“Ter Sebastian de volta à equipe SPM se dá graças ao seu desempenho muito encorajador na etapa de Toronto. Ele é experiente e competente, e não tenho dúvidas de que irá contribuir com o desempenho geral da equipe”, disse.
“Estamos indo para Pocono cheios de confiança e esperamos ver Sebastian e James andando na frente”, concluiu.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.