Recomendado para você

F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras
F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030

F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030

Fórmula 1
Fórmula 1
F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030
F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"

F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"
Stock Car: Bueno no lidera TL1 da Super Final em Interlagos; Fraga é 18º

Stock Car: Bueno no lidera TL1 da Super Final em Interlagos; Fraga é 18º

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Bueno no lidera TL1 da Super Final em Interlagos; Fraga é 18º
Antonella Bassani substituirá JP de Oliveira na grande final da Stock Car

Antonella Bassani substituirá JP de Oliveira na grande final da Stock Car

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Antonella Bassani substituirá JP de Oliveira na grande final da Stock Car
Mercedes quer reduzir número de equipes-cliente na F1

Mercedes quer reduzir número de equipes-cliente na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Mercedes quer reduzir número de equipes-cliente na F1

6º na LMGTE-Pro, Kanaan celebra "ótima experiência"

Estreante em Le Mans, brasileiro espera ter feito bom trabalho e revela que quer repetir participação em outra edição da prova em La Sarthe

Joey Hand, Tony Kanaan, Dirk Müller, Ford Chip Ganassi Racing
#68 Ford Chip Ganassi Racing Ford GT: Joey Hand, Dirk Müller, Tony Kanaan
#68 Ford Chip Ganassi Racing Ford GT: Joey Hand, Dirk Müller, Tony Kanaan
#68 Ford Chip Ganassi Racing Ford GT: Joey Hand, Dirk Müller, Tony Kanaan
#68 Ford Chip Ganassi Racing Ford GT: Joey Hand, Dirk Müller, Tony Kanaan
#68 Ford Chip Ganassi Racing Ford GT: Joey Hand, Dirk Müller, Tony Kanaan
#68 Ford Chip Ganassi Racing Ford GT: Joey Hand, Dirk Müller, Tony Kanaan
#68 Ford Chip Ganassi Racing Ford GT: Joey Hand, Dirk Müller, Tony Kanaan
#68 Ford Chip Ganassi Racing Ford GT: Joey Hand, Dirk Müller, Tony Kanaan
Tony Kanaan, Ford Chip Ganassi Racing, Jose Maria Lopez, Yuji Kunimoto, Toyota Gazoo Racing

Tony Kanaan avalia como positiva a estreia nas 24 Horas de Le Mans. Sexto colocado na classe LMGTE-Pro ao final da prova, neste domingo (18), o brasileiro - que dividiu o Ford GT #68 com Joey Hand e Dirk Müller - lamentou os contratempos enfrentados durante a corrida, mas celebrou a experiência de andar em La Sarthe.

“Corrida, não é? Infelizmente tivemos alguns problemas durante a noite, mas não acho que o carro estava tão rápido quanto achamos que estaria", disse Kanaan em entrevista ao Motorsport.com Brasil, para em seguida descartar qualquer tristeza e comemorar a participação na prova.

“Foi uma ótima experiência, só tenho a agradecer. Foi uma oportunidade incomparável, ainda mais com um carro fantástico de guiar. Corridas são assim mesmo, tenho muitos anos de casa para eu ficar desapontado, estou mais cansado do qualquer outra coisa. Mas estou feliz", afirmou.

Questionado se estava surpreso com algum elemento da prova, Kanaan respondeu: “Tudo me surpreendeu, é uma corrida que sempre quis fazer. O regulamento é diferente, é uma corrida de 24 horas, mas é como se fosse uma corrida curta.”

“As bandeiras amarelas aqui são diferentes das dos Estados Unidos, que permitem que você possa se recuperar. Aqui, você precisa ser perfeito da primeira à última volta – você e a equipe. Isso dá ainda mais valor a uma vitória. De negativo, apenas o atraso de três horas no desfile dos pilotos, isso não foi legal. O resto foi muito legal", acrescentou, com bom humor.

Por fim, Kanaan foi perguntado se repetiria a experiência e não titubeou: “Com certeza, se tiver tempo, estou numa equipe que tem os carros para fazer isso. Espero que eu tenha feito um bom trabalho e que eles me convidem de novo”, completou.

Artigo anterior Orgulhoso, Barrichello mira volta para tentar ganhar Le Mans
Próximo artigo Senna: "Se fosse 12 horas de Le Mans, teríamos vencido"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros