Recomendado para você

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

6º na LMGTE-Pro, Kanaan celebra "ótima experiência"

Estreante em Le Mans, brasileiro espera ter feito bom trabalho e revela que quer repetir participação em outra edição da prova em La Sarthe

Joey Hand, Tony Kanaan, Dirk Müller, Ford Chip Ganassi Racing
#68 Ford Chip Ganassi Racing Ford GT: Joey Hand, Dirk Müller, Tony Kanaan
#68 Ford Chip Ganassi Racing Ford GT: Joey Hand, Dirk Müller, Tony Kanaan
#68 Ford Chip Ganassi Racing Ford GT: Joey Hand, Dirk Müller, Tony Kanaan
#68 Ford Chip Ganassi Racing Ford GT: Joey Hand, Dirk Müller, Tony Kanaan
#68 Ford Chip Ganassi Racing Ford GT: Joey Hand, Dirk Müller, Tony Kanaan
#68 Ford Chip Ganassi Racing Ford GT: Joey Hand, Dirk Müller, Tony Kanaan
#68 Ford Chip Ganassi Racing Ford GT: Joey Hand, Dirk Müller, Tony Kanaan
#68 Ford Chip Ganassi Racing Ford GT: Joey Hand, Dirk Müller, Tony Kanaan
Tony Kanaan, Ford Chip Ganassi Racing, Jose Maria Lopez, Yuji Kunimoto, Toyota Gazoo Racing

Tony Kanaan avalia como positiva a estreia nas 24 Horas de Le Mans. Sexto colocado na classe LMGTE-Pro ao final da prova, neste domingo (18), o brasileiro - que dividiu o Ford GT #68 com Joey Hand e Dirk Müller - lamentou os contratempos enfrentados durante a corrida, mas celebrou a experiência de andar em La Sarthe.

“Corrida, não é? Infelizmente tivemos alguns problemas durante a noite, mas não acho que o carro estava tão rápido quanto achamos que estaria", disse Kanaan em entrevista ao Motorsport.com Brasil, para em seguida descartar qualquer tristeza e comemorar a participação na prova.

“Foi uma ótima experiência, só tenho a agradecer. Foi uma oportunidade incomparável, ainda mais com um carro fantástico de guiar. Corridas são assim mesmo, tenho muitos anos de casa para eu ficar desapontado, estou mais cansado do qualquer outra coisa. Mas estou feliz", afirmou.

Questionado se estava surpreso com algum elemento da prova, Kanaan respondeu: “Tudo me surpreendeu, é uma corrida que sempre quis fazer. O regulamento é diferente, é uma corrida de 24 horas, mas é como se fosse uma corrida curta.”

“As bandeiras amarelas aqui são diferentes das dos Estados Unidos, que permitem que você possa se recuperar. Aqui, você precisa ser perfeito da primeira à última volta – você e a equipe. Isso dá ainda mais valor a uma vitória. De negativo, apenas o atraso de três horas no desfile dos pilotos, isso não foi legal. O resto foi muito legal", acrescentou, com bom humor.

Por fim, Kanaan foi perguntado se repetiria a experiência e não titubeou: “Com certeza, se tiver tempo, estou numa equipe que tem os carros para fazer isso. Espero que eu tenha feito um bom trabalho e que eles me convidem de novo”, completou.

Artigo anterior Orgulhoso, Barrichello mira volta para tentar ganhar Le Mans
Próximo artigo Senna: "Se fosse 12 horas de Le Mans, teríamos vencido"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros