Recomendado para você

F1 AO VIVO: Acompanhe a Classificação do GP do México em Tempo Real

F1 AO VIVO: Acompanhe a Classificação do GP do México em Tempo Real

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 AO VIVO: Acompanhe a Classificação do GP do México em Tempo Real
ANÁLISE F1: Red Bull e McLaren 'inverteram' papéis com configuração no México

ANÁLISE F1: Red Bull e McLaren 'inverteram' papéis com configuração no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Red Bull e McLaren 'inverteram' papéis com configuração no México
F1: Treinos no México mostram Norris forte e Verstappen devendo ritmo de corrida

F1: Treinos no México mostram Norris forte e Verstappen devendo ritmo de corrida

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Treinos no México mostram Norris forte e Verstappen devendo ritmo de corrida
Stock Car: Di Mauro se aproveita de boa parada nos boxes e vence a corrida sprint de Campo Grande

Stock Car: Di Mauro se aproveita de boa parada nos boxes e vence a corrida sprint de Campo Grande

Stock Car
Stock Car
Campo Grande
Stock Car: Di Mauro se aproveita de boa parada nos boxes e vence a corrida sprint de Campo Grande
Velopark anuncia venda e novos proprietários assumem em 2026

Velopark anuncia venda e novos proprietários assumem em 2026

Stock Car
Stock Car
Campo Grande
Velopark anuncia venda e novos proprietários assumem em 2026
F1: Como os problemas de 2025 desafiaram Max Verstappen de uma maneira diferente

F1: Como os problemas de 2025 desafiaram Max Verstappen de uma maneira diferente

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Como os problemas de 2025 desafiaram Max Verstappen de uma maneira diferente
F1: Mekies contraria Marko sobre decisão de pilotos da Red Bull para 2026

F1: Mekies contraria Marko sobre decisão de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Mekies contraria Marko sobre decisão de pilotos da Red Bull para 2026
F1 AO VIVO: Norris lidera; Bortoleto é 10° e Piastri melhora; confira como foi o TL3 no México

F1 AO VIVO: Norris lidera; Bortoleto é 10° e Piastri melhora; confira como foi o TL3 no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 AO VIVO: Norris lidera; Bortoleto é 10° e Piastri melhora; confira como foi o TL3 no México

Toyota: Carros híbridos ainda não estão prontos para Le Mans

Presidente da montadora lamenta falhas após liderar início da prova e diz que continuará tentando vencer Le Mans

#8 Toyota Gazoo Racing Toyota TS050 Hybrid: Anthony Davidson, Sébastien Buemi, Kazuki Nakajima
#9 Toyota Gazoo Racing Toyota TS050 Hybrid: Jose Maria Lopez, Yuji Kunimoto, Nicolas Lapierre
Rob Leupen, Team Manager, Toyota Gazoo Racing, reacts to the #9 retirement with Hugues de Chaunac
#7 Toyota Gazoo Racing Toyota TS050 Hybrid: Mike Conway, Kamui Kobayashi, Stéphane Sarrazin
#9 Toyota Gazoo Racing Toyota TS050 Hybrid: Jose Maria Lopez, Yuji Kunimoto, Nicolas Lapierre
#8 Toyota Gazoo Racing Toyota TS050 Hybrid: Anthony Davidson, Sébastien Buemi, Kazuki Nakajima
#9 Toyota Gazoo Racing Toyota TS050 Hybrid: Jose Maria Lopez, Yuji Kunimoto, Nicolas Lapierre
#7 Toyota Gazoo Racing Toyota TS050 Hybrid: Mike Conway, Kamui Kobayashi, Stéphane Sarrazin
#8 Toyota Gazoo Racing Toyota TS050 Hybrid: Anthony Davidson, Sébastien Buemi, Kazuki Nakajima

O presidente da Toyota, Akio Toyoda, disse que não acredita que a tecnologia híbrida esteja totalmente pronta para uma corrida exigente de 24 horas como Le Mans. Para ele, as falhas corridas em todos os carros da LMP1 eram esperadas.

Os carros híbridos correm e vencem em Le Mans desde 2012.

"Tanto a Porsche como nós, a Toyota, não conseguimos completar sem incidentes as 24 horas nos carros híbridos que colocamos em Le Mans", disse ele.

"Mesmo o carro vencedor #2 e o nosso #8, que completou a corrida, foram forçados a sofrer reparos demorados e causados ​​por problemas mecânicos antes de cruzar a linha de chagada.”

"A tecnologia híbrida avançou através da competição no Mundial de Endurance, colocando suas habilidades em exibição em corridas de seis horas. Pode ser que ela ainda não esteja pronta as 24 Horas de Le Mans."

Mas Toyoda acrescentou que a Toyota persistirá com seu programa híbrido no "precioso laboratório" de Le Mans e do Mundial de Endurance, com o desenvolvimento relevante para seus projetos de carros de rua.

"O poder da eletricidade é absolutamente necessário para que os carros assumam uma presença mais emocional", disse ele.

"Le Mans é um laboratório precioso no qual podemos continuar a enfrentar os desafios relacionados às tecnologias envolvidas, pondo essas tecnologias à prova em um ambiente extremo.”

"Vamos aprimorar nossas tecnologias ainda mais e amadurece-las para oferecer aos nossos clientes.”

"E continuaremos fazendo esforço para que possamos continuar a fazer carros cada vez melhores."

Artigo anterior Confusão nos boxes provocou quebra da Toyota em Le Mans
Próximo artigo Toyota admite que 3º carro em Le Mans foi “desperdício”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros