Recomendado para você

MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP
MotoGP
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari
Bicampeão do WRC, Rovanpera anuncia mudança para a Super Fórmula com o objetivo de chegar à F1; veja detalhes e contexto

Bicampeão do WRC, Rovanpera anuncia mudança para a Super Fórmula com o objetivo de chegar à F1; veja detalhes e contexto

Super Fórmula
Super Fórmula
Bicampeão do WRC, Rovanpera anuncia mudança para a Super Fórmula com o objetivo de chegar à F1; veja detalhes e contexto
F1: Sainz dá detalhes de 'aventura' caótica e aluguel de van com Leclerc após Baku

F1: Sainz dá detalhes de 'aventura' caótica e aluguel de van com Leclerc após Baku

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Sainz dá detalhes de 'aventura' caótica e aluguel de van com Leclerc após Baku
Últimas notícias

Crutchlow: Dedo machucado dificultou treino em Misano

Britânico admite que correr com lesão no dedo se tornara desconfortável nesta sexta-feira para GP de San Marino

Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Cal Crutchlow, Team LCR Honda, Marc Marquez, Repsol Honda Team
Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Cal Crutchlow, Team LCR Honda

Cal Crutchlow admitiu na quinta-feira que não tinha certeza se poderia correr neste fim de semana, depois de cortar o dedo indicador esquerdo enquanto cortava queijo, no início da semana.

O piloto da LCR Honda teve que fazer uma cirurgia para reatar o tendão cortado e guiou uma moto durante evento promocional organizado pelo seu patrocinador em Barcelona na quarta-feira.

Usando uma tala feita sob medida, ele estabeleceu o quarto melhor tempo no primeiro treino livre e foi o sexto mais rápido na sessão da tarde, em Misano, nesta sexta-feira (08).

"Foi desconfortável", disse Crutchlow. "Mas, se eu dissesse que estava com alguma dor, estaria mentindo. Eu não estava com dor, estava difícil andar de moto."

"Agora, tudo o que estou fazendo é apontar o dedo para cima. É desconfortável por causa da tala, mas eu me senti bem na moto."

Crutchlow não teve um arranhão sequer após um acidente na curva 15, quando estava com pneu dianteiro duro.

"É realmente estranho, corri com esse pneu de 12 a 14 graus a menos da temperatura da pista e não foi problema", explicou.

"Peço desculpas à minha equipe pelo acidente, porque foi realmente lamentável, eu estava me sentindo muito bem na moto, e não precisávamos desse tempo perdido."

Além de Marc Márquez e Crutchlow, três pilotos caíram na saída da curva 1 no TL2: Sam Lowes, Jack Miller e Alex Rins.

Crutchlow disse que o número de quedas era "muito estranho, porque a pista estava boa."

E ele acrescentou: "Todos dizem que a sensação na pista é ruim, sem muita aderência, mas eu me senti OK. Senti que o limite era minha condição na moto, e não o limite da pista."

Relatos adicionais por Jamie Klein

Artigo anterior Lorenzo: Minha adaptação é na mesma velocidade da Ducati
Próximo artigo Dovizioso: "Estamos melhores do que no ano passado"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros