Recomendado para você

Trem, metrô, ônibus e vias interditadas: Como chegar em Interlagos para o GP de São Paulo de F1

Trem, metrô, ônibus e vias interditadas: Como chegar em Interlagos para o GP de São Paulo de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Trem, metrô, ônibus e vias interditadas: Como chegar em Interlagos para o GP de São Paulo de F1
Meia-entrada tem validação online em 2025: Veja detalhes do ingresso do GP de São Paulo de F1

Meia-entrada tem validação online em 2025: Veja detalhes do ingresso do GP de São Paulo de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Meia-entrada tem validação online em 2025: Veja detalhes do ingresso do GP de São Paulo de F1
F1: Veja quais são os pneus Pirelli escolhidos para o GP de São Paulo 2025

F1: Veja quais são os pneus Pirelli escolhidos para o GP de São Paulo 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Veja quais são os pneus Pirelli escolhidos para o GP de São Paulo 2025
Transporte, programação e esquema de trânsito: O que você precisa saber para o GP de São Paulo de F1

Transporte, programação e esquema de trânsito: O que você precisa saber para o GP de São Paulo de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Transporte, programação e esquema de trânsito: O que você precisa saber para o GP de São Paulo de F1
F1: Norris e Piastri revelam como se prepararam para disputar o título de 2025

F1: Norris e Piastri revelam como se prepararam para disputar o título de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Norris e Piastri revelam como se prepararam para disputar o título de 2025
GP de Portugal de MotoGP: Horários e como assistir à etapa, com Diogo Moreira na Moto2 e Eric Granado na final da MotoE

GP de Portugal de MotoGP: Horários e como assistir à etapa, com Diogo Moreira na Moto2 e Eric Granado na final da MotoE

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
GP de Portugal de MotoGP: Horários e como assistir à etapa, com Diogo Moreira na Moto2 e Eric Granado na final da MotoE
Porsche Cup: Confira horários e como assistir à etapa preliminar do GP de SP de F1, que define os campeões sprint 2025

Porsche Cup: Confira horários e como assistir à etapa preliminar do GP de SP de F1, que define os campeões sprint 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Confira horários e como assistir à etapa preliminar do GP de SP de F1, que define os campeões sprint 2025
GP de São Paulo de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Interlagos, com Porsche Cup e F4 Brasil

GP de São Paulo de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Interlagos, com Porsche Cup e F4 Brasil

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
GP de São Paulo de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Interlagos, com Porsche Cup e F4 Brasil

Dovizioso admite “muitas dores” no polegar após queda em Jerez

Italiano diz que está "muito aflito" depois de queda durante o primeiro dia de testes e não tem certeza de que vai para a pista na quinta-feira

Andrea Dovizioso, Ducati Team

Andrea Dovizioso terminou o penúltimo dia da MotoGP de 2018, nos testes de pós-temporada em Jerez, em segundo lugar, atrás do novo companheiro de equipe da Ducati, Danilo Petrucci.

Mas a quarta-feira do italiano acabou cedo com uma queda na curva 5, e enquanto um raio-x revelou que ele não havia quebrado nenhum osso, ele sofreu inchaço ao redor da base do polegar esquerdo.

"Eu tenho muita dor, mas parece que não há nada de mal, isso é o mais importante", disse Dovizioso.

"Eu fiz um raio-x, mas eles não conseguiram ver nada [quebrado], mas você nunca sabe, talvez haja um músculo ou algo assim, mas nada de ruim.”

"Se amanhã [a dor] for aceitável, continuarei a testar. Temos algo para comparar. Espero ter a chance de fazer isso."

Leia também:

Explicando o acidente em si, ele acrescentou: "Eu estava acelerando, eu queria melhorar o tempo de volta.”

"Naquele momento estava com um pneu traseiro experimental da Michelin, alguns pilotos fizeram um tempo de volta bom com ele e funcionou bem, e nós mudamos o setup. Demos um grande passo de certa forma, queríamos entender.”

"Eu testei com um pneu usado na frente, a sensação era boa também se o tempo de volta não fosse tão bom, e eu queria acelerar com um pneu novo para realmente colocar a moto no limite. Isso era muito importante para nós.”

"Mas eu estava muito rápido no meio da curva. Aquela configuração não funcionou tão bem quanto a minha anterior naquele momento. Eu estava me esforçando muito e perdi a frente.”

"Um pequeno acidente, mas quando chegou ao cascalho, comecei a rolar. Acertei muitas partes do meu corpo."

Colaboração de Carlos Guil

Artigo anterior Rossi alerta Yamaha sobre moto de 2019: “não lutaremos por vitória”
Próximo artigo Zarco se vê mais sob controle na KTM em segundo teste

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros