Recomendado para você

F1: Novo assoalho da Red Bull divide opiniões e Verstappen opta por não usá-lo

F1: Novo assoalho da Red Bull divide opiniões e Verstappen opta por não usá-lo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Novo assoalho da Red Bull divide opiniões e Verstappen opta por não usá-lo
No Brasil, filha de Dale Earnhardt comenta internacionalização da NASCAR e chances da JR Motorsports competir na Cup

No Brasil, filha de Dale Earnhardt comenta internacionalização da NASCAR e chances da JR Motorsports competir na Cup

NASCAR XFINITY
NASCAR XFINITY
No Brasil, filha de Dale Earnhardt comenta internacionalização da NASCAR e chances da JR Motorsports competir na Cup
Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1

Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
Mick Schumacher revela conversas com a Cadillac "praticamente até o fim", mas não fecha portas para F1
F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?

F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Se 'desastre' não é a palavra certa para definir a temporada 2025 da Ferrari, qual é?
F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda

F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Red Bull anunciará duplas de pilotos para 2026 em nova data; entenda
Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026

Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026

Indy
Indy
Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026
F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?

F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?
ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar

ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar

Márquez: Dovizioso está rápido em um circuito que no ano passado era difícil

Espanhol destacou velocidade que Andrea Dovizioso mostrou nesta sexta-feira na Argentina, mas alertou que, no momento, seu ritmo seria "o mais forte para a corrida"

Marc Marquez, Repsol Honda Team

Marc Márquez liderou o primeiro treino livre para o GP da Argentina da MotoGP confortavelmente, mas não conseguiu ser o mais veloz na segunda sessão, quando cruzou a linha de chegada já com a bandeira quadriculada acionada e não fazendo uma última tentativa, terminando na oitava posição.

Apesar do ligeiro revés, Márquez aparenta ser o piloto mais temível do grid após o primeiro dia de trabalho, em que os céus de Termas de Río Hondo não apresentavam risco de chuva.

Leia também:

"O ritmo, no momento, é bom, é o que os dados indicam, mas estamos apenas na sexta-feira e amanhã continuaremos melhorando, com certeza ficará tudo mais compacto."

"De manhã, a distância era maior, à tarde era menor e tenho certeza de que amanhã vai ser menor ainda, mas no TL2 foi muito bom e eu fiquei com isso."

"A estratégia ideal é a mesma das sextas-feiras de 2018, trabalhando para a corrida, se concentrar no trabalho no domingo.”

Márquez explicou as razões pelas quais os tempos foram tão apertados nos últimos minutos.

"Aqui as pessoas com pneus novos são capazes de correrem muito rápido”, se referindo a uma troca de pneus que ele não fez.

O espanhol disse que se recusou a lutar pela melhor tempo do dia.

"A princípio, eu seria o mais forte para a corrida, mas estamos na sexta-feira. Dovizioso está na briga em um circuito que no ano passado ele teve dificuldades, ele está indo rápido e as pessoas vão melhorar."

Finalmente, Márquez refletiu sobre o fato de que havia menos de um segundo entre o primeiro e o 21º na tabela de tempos.

"É um circuito pequeno, que faz com que os tempos fiquem empatados, mas também porque fazer uma volta rápida aqui não é tão difícil como no Catar, as curvas são lentas e há apenas um único traçado, a diferença deve ser feita no ritmo de corrida", concluiu.

Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team con i media
18
Artigo anterior MotoGP: Dovizioso bate Miller por 0s009 e lidera TL2 na Argentina
Próximo artigo Lorenzo: Lesão não é a causa para ritmo ruim na Argentina

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros