Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Márquez: Dovizioso está rápido em um circuito que no ano passado era difícil

Espanhol destacou velocidade que Andrea Dovizioso mostrou nesta sexta-feira na Argentina, mas alertou que, no momento, seu ritmo seria "o mais forte para a corrida"

Marc Marquez, Repsol Honda Team

Marc Márquez liderou o primeiro treino livre para o GP da Argentina da MotoGP confortavelmente, mas não conseguiu ser o mais veloz na segunda sessão, quando cruzou a linha de chegada já com a bandeira quadriculada acionada e não fazendo uma última tentativa, terminando na oitava posição.

Apesar do ligeiro revés, Márquez aparenta ser o piloto mais temível do grid após o primeiro dia de trabalho, em que os céus de Termas de Río Hondo não apresentavam risco de chuva.

Leia também:

"O ritmo, no momento, é bom, é o que os dados indicam, mas estamos apenas na sexta-feira e amanhã continuaremos melhorando, com certeza ficará tudo mais compacto."

"De manhã, a distância era maior, à tarde era menor e tenho certeza de que amanhã vai ser menor ainda, mas no TL2 foi muito bom e eu fiquei com isso."

"A estratégia ideal é a mesma das sextas-feiras de 2018, trabalhando para a corrida, se concentrar no trabalho no domingo.”

Márquez explicou as razões pelas quais os tempos foram tão apertados nos últimos minutos.

"Aqui as pessoas com pneus novos são capazes de correrem muito rápido”, se referindo a uma troca de pneus que ele não fez.

O espanhol disse que se recusou a lutar pela melhor tempo do dia.

"A princípio, eu seria o mais forte para a corrida, mas estamos na sexta-feira. Dovizioso está na briga em um circuito que no ano passado ele teve dificuldades, ele está indo rápido e as pessoas vão melhorar."

Finalmente, Márquez refletiu sobre o fato de que havia menos de um segundo entre o primeiro e o 21º na tabela de tempos.

"É um circuito pequeno, que faz com que os tempos fiquem empatados, mas também porque fazer uma volta rápida aqui não é tão difícil como no Catar, as curvas são lentas e há apenas um único traçado, a diferença deve ser feita no ritmo de corrida", concluiu.

Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team con i media
18
Artigo anterior MotoGP: Dovizioso bate Miller por 0s009 e lidera TL2 na Argentina
Próximo artigo Lorenzo: Lesão não é a causa para ritmo ruim na Argentina

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros