NASCAR Brasil Goiânia I

NASCAR Brasil: Campos vê categoria como “família" e quer chance de correr em “ovalzão” nos EUA

Piloto do Paraná quer mais um título e também a possibilidade de se integrar com a NASCAR dos Estados Unidos

Julio Campos e Léo Torres

Julio Campos está de volta à NASCAR Brasil Sprint Race, tendo conquistado o título na classe PRO em 2021 com Léo Torres, seu atual parceiro no carro #1. O piloto paranaense chega em um momento de grande transformação da categoria, em um estágio bastante diferente se comparado ao que presenciou em sua glória há dois anos.

Leia também:

“Na verdade, é uma família. Eu trouxe o meu primo para a Sprint há muito tempo, o Rafa, que correu muitos anos aqui. Ganhamos campeonato, o Léo (Torres) e eu, sendo que o Léo é primo de primeiro grau da minha esposa e aí quando a gente acabou se encontrando nas pistas, resolvemos fazer o ano retrasado juntos e ganhamos o campeonato.”

“É muito legal ver toda essa vontade do Thiago (Marques) de fazer as coisas pelo automobilismo. Antes, a categoria focava em algo mais para quem estava saindo do kart e hoje vemos vários pilotos renomados, desde o ano passado ou retrasado.”

“Nós sempre queremos estar dentro. Eu vou fazer o campeonato Brasil, seis etapas, e a ideia é essa, mais tempo em pista, em uma categoria que sempre está cada vez mais difícil.”

O intercâmbio com a NASCAR dos Estados Unidos promete ser um dos trunfos da NASCAR Brasil Sprint Race, e Julinho já está de olho em qualquer possibilidade de poder pelo menos fazer um teste.

“Logicamente, se alguma coisa aparecer de treinos ou testes, fazer alguma coisa junto à NASCAR lá fora seria um sonho muito legal de se realizar, de dar algumas em um ‘ovalzão’ lá. Seria um negócio muito bacana.”

“O intuito, por enquanto, é só fazer campeonato junto com o Léo e a gente não tem nenhuma novidade, de nada do que pode vir a acontecer para o futuro. Vamos realmente tentar ganhar mais um campeonato”, completou.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior NASCAR Brasil: Beirão e Girotto são os mais rápidos antes do quali em Goiânia
Próximo artigo NASCAR Brasil: Léo Reis ‘voa’ em Goiânia e é o primeiro pole de 2023

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil