NASCAR: Clint Bowyer se envolve em acidente fatal a mulher de 47 anos

Piloto e comentarista atingiu Mary Jane Simmons, que foi declarada morta no local

NASCAR: Clint Bowyer se envolve em acidente fatal a mulher de 47 anos
Carregar reprodutor de áudio

Clint Bowyer se envolveu em um acidente fatal que resultou na morte de uma mulher de 47 anos. Relatado pela primeira vez pela WDAF-TV, uma emissora afiliada da FOX News em Kansas City, Missouri, o acidente ocorreu no domingo retrasado, pouco antes das 21h.

Bowyer estava dirigindo perto da US 54 e da Missouri Highway 242 em torno da área de Osage Beach. De acordo com o relatório do incidente do Departamento de Polícia de Lake Ozark, Bowyer atingiu uma mulher de 47 anos que caminhava em uma ladeira de acesso. Ele então imediatamente parou o carro e ligou para o 911, mas a mulher foi declarada morta no local.

Leia também:

A vítima foi identificada como Mary Jane Simmons, de Camdenton, Missouri. Uma substância cristalina que se acredita ser metanfetamina foi encontrada entre seus pertences. Acredita-se que ela estava sob efeito de drogas no momento do acidente.

Bowyer, de 43 anos, não mostrou nenhum sinal de anormalidade e forneceu uma amostra de zero de teor de álcool no sangue no local do acidente. O ex-piloto da NASCAR Cup Series atualmente trabalha como comentarista no FOX Sports, e esteve ausente da corrida do fim de semana passado em Sonoma, devido ao que foi descrito como "assunto pessoal".

Assim que a notícia se tornou pública, ele divulgou a seguinte declaração:

“Quem me conhece sabe que família é tudo para mim. Meus pensamentos e orações estão com a família e os entes queridos da Sra. Simmons. Este é um momento muito difícil para minha família e eu, por favor, respeite nossa privacidade à medida que avançamos”.

TELEMETRIA: Rico Penteado analisa GP do Canadá, Ferrari e 'quicadas'

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Qual maior adversário ao bi de Verstappen: Pérez, Leclerc ou confiabilidade da Red Bull?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

compartilhar
comentários
NASCAR: Suarez vence em Sonoma e se torna quinto ‘estrangeiro’ a triunfar na Cup Series
Artigo anterior

NASCAR: Suarez vence em Sonoma e se torna quinto ‘estrangeiro’ a triunfar na Cup Series

Próximo artigo

Dirigente diz que negocia participação de Castroneves na NASCAR

Dirigente diz que negocia participação de Castroneves na NASCAR