NASCAR Cup Nashville

NASCAR: Sogros e sobrinho de Jimmie Johnson são encontrados mortos; polícia crê em assassinato seguido de suicídio

Jack e Terry Janway, sogros de heptacampeão da NASCAR, além de Dalton, neto do casal, foram encontrados sem vida em Muskogee, Oklahoma

Jimmie Johnson, LEGACY MOTOR CLUB, Club Wyndham Chevrolet Camaro

A polícia de Muskogee, Oklahoma, reportou que um casal e seu neto de 11 anos morreram depois de um tiroteio na noite desta segunda-feira, em que as autoridades dizem que poderia ter sido um homicídio seguido de suicídio, segundo o jornal Muskogee Phoenix e a Fox 23.

Leia também:

Segundo eles, Terry Janway é suspeita de atirar e matar seu marido, Jack Janway, e seu neto de 11 anos, Dalton Janway. A filha de Terry e Jack, Chandra Janway, é a esposa do piloto heptacampeão da NASCAR Cup Series, Jimmie Johnson.

De acordo com um comunicado à imprensa do Departamento de Polícia de Muskogee, eles receberam uma ligação aproximadamente às 21h05 de uma mulher dizendo que houve um distúrbio e alguém estava com uma arma na residência do casal, e então desligou.

O comunicado também diz que os policiais encontraram a primeira vítima, posteriormente identificada como Jack Janway, caída no corredor da entrada da casa. Pouco depois, eles ouviram outro tiro vindo de dentro da residência.

Os policiais puxaram Janway para fora e começaram a fazer anúncios para que qualquer outro ocupante saísse.

Assim que mais policiais chegaram, uma busca foi iniciada na residência e encontraram Terry e Dalton mortos.

A delegada de Muskogee, Lynn Hamlin, disse que o incidente está sendo investigado com suspeita de ser um assassinato seguido de suicídio.

“Isso é o que eles ainda estão investigando, mas parece que não há ameaça para a comunidade, então parece muito provável que seja um assassinato-suicídio”, disse ela.

Johnson correria neste fim de semana a prova da NASCAR Cup Series em Chicago, mas a equipe - de copropriedade do piloto - anunciou que o carro #84 não estará no evento.

“A equipe LEGACY MOTOR CLUB decidiu não colocar o carro #84 no evento de Chicago para permitir que Jimmie Johnson esteja presente em uma ocorrência de família.

A família Johnson pede por privacidade neste momento e nenhum outro comunicado será feito.”

Rico Penteado abre o jogo sobre Michael Schumacher

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate se já há como comparar Verstappen e Senna na F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior NASCAR suspende Elliott por batida em Hamlin; veja vídeo do incidente
Próximo artigo NASCAR: Hamlin dá ‘chega pra lá’ em Larson, vence em Pocono e consegue recorde

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil