Recomendado para você

Porsche Cup: Chaves garante as duas poles da Sprint Challenge em Interlagos

Porsche Cup: Chaves garante as duas poles da Sprint Challenge em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Chaves garante as duas poles da Sprint Challenge em Interlagos
F1: Hamilton responde aos rumores de saída da Ferrari em 2026

F1: Hamilton responde aos rumores de saída da Ferrari em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Hamilton responde aos rumores de saída da Ferrari em 2026
Moto2: Canet lidera treino em Portimão; Moreira é 12º

Moto2: Canet lidera treino em Portimão; Moreira é 12º

Moto2
Moto2
Sepang
Moto2: Canet lidera treino em Portimão; Moreira é 12º
F1: Norris crava volta mais rápida no último segundo no TL do GP de São Paulo; Bortoleto é 5°

F1: Norris crava volta mais rápida no último segundo no TL do GP de São Paulo; Bortoleto é 5°

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Norris crava volta mais rápida no último segundo no TL do GP de São Paulo; Bortoleto é 5°
AO VIVO F1: Acompanhe o Treino Livre do GP de São Paulo em Tempo Real

AO VIVO F1: Acompanhe o Treino Livre do GP de São Paulo em Tempo Real

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
AO VIVO F1: Acompanhe o Treino Livre do GP de São Paulo em Tempo Real
AO VIVO: Assista à classificação da Porsche Cup na preliminar da F1

AO VIVO: Assista à classificação da Porsche Cup na preliminar da F1

Porsche Cup
Porsche Cup
AO VIVO: Assista à classificação da Porsche Cup na preliminar da F1
Colapinto fala sobre amizade com Bortoleto e descarta rivalidade: "Brasil e Argentina estão unidos na Fórmula 1"

Colapinto fala sobre amizade com Bortoleto e descarta rivalidade: "Brasil e Argentina estão unidos na Fórmula 1"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Colapinto fala sobre amizade com Bortoleto e descarta rivalidade: "Brasil e Argentina estão unidos na Fórmula 1"
Após a confirmação de Colapinto, veja como está grid da F1 2026, com três vagas ainda em aberto

Após a confirmação de Colapinto, veja como está grid da F1 2026, com três vagas ainda em aberto

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Após a confirmação de Colapinto, veja como está grid da F1 2026, com três vagas ainda em aberto
Últimas notícias

Toyota fala sobre como pode ser carro da próxima geração da NASCAR

David Wilson relatou reunião que teve com membros da categoria e também com presença de concorrentes

Matt DiBenedetto, Leavine Family Racing, Toyota Camry Procore

A NASCAR se reuniu com os donos de equipes na sexta-feira anterior à Daytona 500, em uma tentativa de chegar a um consenso sobre o escopo de seu carro de 7ª geração, que está planejado para ser lançado em 2021.

O lendário Roger Penske disse sobre essas conversas: “Acho que estamos falando de ‘Gen-7’ para a NASCAR e não apenas para o carro ou motor. Eu acho que é o show. É a duração das corridas. É onde vamos correr.”

“Vamos correr mais corridas à noite? Pistas curtas? Vamos chamá-lo de ‘Gen-7’ para a NASCAR e não apenas para o carro.”

Leia também:

Após essa reunião, a NASCAR se reuniu com os fabricantes no domingo de manhã. Quando perguntado pelo Motorsport.com sobre o que estava na lista de desejos da Toyota para o ‘Gen-7’, o chefe da Toyota Racing Development, David Wilson, respondeu: “Os dois pilares que a NASCAR identificou são importantes para a Toyota, e isso é relevante, assim como a gestão de custos. Para o bem maior do esporte, precisamos de um modelo que seja mais sustentável do que o que temos hoje.”

“Como fabricantes, gostaríamos de ver mais relevância não apenas para o que estamos vendendo, mas também na relevância tecnológica. Há muita coisa que pode ser feita a esse respeito, seja suspensão independente, foi somente em 2007 que eles mudaram para um combustível sem chumbo. Em 2012, foi injeção de combustível, o que foi muito tarde para cada uma dessas áreas.”

“A diferença com o ‘Gen-7’ é que será um passo revolucionário, não um passo evolutivo como muitos deles vieram antes. Então, é um empreendimento enorme, uma consideração massiva e uma tremenda quantidade de trabalho a ser feito se o objetivo for 2021.”

“Quando você ouve o 'Gen-7', a associação é com o Gen-6, que é apenas um carro e peças. Mas, na verdade, essa iniciativa em particular é muito mais global do que isso, é sobre a programação, onde corremos, com que frequência, a natureza das corridas, as pistas, os fãs.”

"Gen-7 acolhe muito disso."

Wilson disse que as medidas tomadas com o Gen-6, que permitiram aos fabricantes incorporar dicas de estilo para o corpo da NASCAR, provaram que os três fabricantes poderiam trabalhar juntos pelo bem comum.

“A reunião com nossos colegas fabricantes foi sobre o processo que usaremos e como moveremos essa bola no campo”, acrescentou Wilson.

“A boa notícia é que o Gen-6, que eu qualifico como uma das melhores iniciativas no mundo moderno da NASCAR, veio dos fabricantes trabalhando juntos, em que nós deixamos as peças comuns e abrimos as coisas, para incorporar nosso estilo.”

“E depois trabalhando com a NASCAR sobre como criamos a igualdade. Ótimo, temos nosso próprio estilo, mas precisamos manter o quociente de justiça no processo.”

Artigo anterior Toyota indica desejo de ver Alonso nos mistos da Nascar
Próximo artigo Keselowski segura Truex no fim e vence em Atlanta na Nascar

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros