Fórmula 1
02 jul
-
05 jul
Próximo evento em
34 dias
Fórmula E
R
ePrix de Nova York
10 jul
-
11 jul
Canceled
IndyCar
R
Texas
04 jun
-
06 jun
Próximo evento em
6 dias
R
GP de Indianápolis
02 jul
-
04 jul
Próximo evento em
34 dias
NASCAR Cup
23 mai
-
24 mai
Evento encerrado
R
All-Star
27 mai
-
28 mai
Stock Car Brasil
10 abr
-
12 abr
Evento encerrado
R
Santa Cruz do Sul
17 jul
-
19 jul
Próximo evento em
49 dias
MotoGP
R
GP da República Tcheca
06 ago
-
09 ago
Próximo evento em
69 dias
R
GP da Áustria
13 ago
-
16 ago
Próximo evento em
76 dias

Após drama familiar, Briscoe conquista vitória emocionante sobre Kyle Busch e vai às lágrimas

compartilhar
comentários
Após drama familiar, Briscoe conquista vitória emocionante sobre Kyle Busch e vai às lágrimas
22 de mai de 2020 17:22

Chase Briscoe superou Kyle Busch por míseros 0s086, após grande batalha. A bandeira quadriculada pôs fim a uma montanha-russa de emoções em pouco tempo

Um dos grandes personagens da semana, após a NASCAR voltar às atividades, certamente é Chase Briscoe. O piloto de 25 anos teve uma verdadeira montanha-russa de emoções, ao mesmo tempo em que teve que voltar à sua atividade profissional.

Nesta quarta-feira, Briscoe foi às redes sociais para relatar o drama vivido entre ele e sua esposa, Marissa. No dia anterior, o casal foi ao médico para tentar descobrir o sexo do filho que esperavam, quando acabaram sabendo que a mãe havia tido um aborto espontâneo.

Leia também:

“Após ver a médica fazer todos os procedimentos no ultrassom, eu nunca vou esquecer o que ela disse em seguida: ‘agora vamos ouvir os batimentos... lamento’", disse Briscoe nas redes sociais. "Foi como se o tempo tivesse parado, nada mais importava naquele momento. Nunca havia sentido ou ouvido nada como aquilo, após ver o rosto da minha mulher, da alegria à depressão.”

Tendo que voltar à rotina, nesta quinta-feira, em Darlington, palco da primeira prova da Xfinity Series, considerada a segunda divisão da NASCAR, após a paralisação por causa do coronavírus, Briscoe voltou a chorar, e muito, mas por outro motivo.

Após grande batalha contra o atual campeão da NASCAR Cup Series, Kyle Busch (carro #54), com direito a até toque no muro durante a disputa, Briscoe (carro #98) conseguiu chegar à frente do astro da categoria principal por míseros 0s086, em uma briga emocionante.

 

Assim que saiu do carro, a emoção voltou a tomar conta. Na entrevista após o triunfo, ele agradeceu a Deus, à sua esposa e cravou: “Este é o maior dia da minha vida, após o dia mais difícil da minha vida”.

 

Por conta do isolamento social, Marissa só pôde falar também pelas redes sociais o sentimento ao ver o marido conseguir tamanha proeza: “Deus é tão bom”

 

 

 

VÍDEO: Téo José revela papo com Silvio Santos que causou redução da cobertura da Indy

PODCAST: Será o fim de Sebastian Vettel na F1?

 

Próximo artigo
Polícia prende homem que ameaçava jogar bomba em Darlington

Artigo anterior

Polícia prende homem que ameaçava jogar bomba em Darlington

Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria NASCAR XFINITY