Últimas notícias

Após drama familiar, Briscoe conquista vitória emocionante sobre Kyle Busch e vai às lágrimas

Chase Briscoe superou Kyle Busch por míseros 0s086, após grande batalha. A bandeira quadriculada pôs fim a uma montanha-russa de emoções em pouco tempo

Race Winner Chase Briscoe, Stewart-Haas Racing, Ford

Race Winner Chase Briscoe, Stewart-Haas Racing, Ford

NASCAR Media

Um dos grandes personagens da semana, após a NASCAR voltar às atividades, certamente é Chase Briscoe. O piloto de 25 anos teve uma verdadeira montanha-russa de emoções, ao mesmo tempo em que teve que voltar à sua atividade profissional.

Nesta quarta-feira, Briscoe foi às redes sociais para relatar o drama vivido entre ele e sua esposa, Marissa. No dia anterior, o casal foi ao médico para tentar descobrir o sexo do filho que esperavam, quando acabaram sabendo que a mãe havia tido um aborto espontâneo.

Leia também:

“Após ver a médica fazer todos os procedimentos no ultrassom, eu nunca vou esquecer o que ela disse em seguida: ‘agora vamos ouvir os batimentos... lamento’", disse Briscoe nas redes sociais. "Foi como se o tempo tivesse parado, nada mais importava naquele momento. Nunca havia sentido ou ouvido nada como aquilo, após ver o rosto da minha mulher, da alegria à depressão.”

Tendo que voltar à rotina, nesta quinta-feira, em Darlington, palco da primeira prova da Xfinity Series, considerada a segunda divisão da NASCAR, após a paralisação por causa do coronavírus, Briscoe voltou a chorar, e muito, mas por outro motivo.

Após grande batalha contra o atual campeão da NASCAR Cup Series, Kyle Busch (carro #54), com direito a até toque no muro durante a disputa, Briscoe (carro #98) conseguiu chegar à frente do astro da categoria principal por míseros 0s086, em uma briga emocionante.

 

Assim que saiu do carro, a emoção voltou a tomar conta. Na entrevista após o triunfo, ele agradeceu a Deus, à sua esposa e cravou: “Este é o maior dia da minha vida, após o dia mais difícil da minha vida”.

 

Por conta do isolamento social, Marissa só pôde falar também pelas redes sociais o sentimento ao ver o marido conseguir tamanha proeza: “Deus é tão bom”

 

 

 

VÍDEO: Téo José revela papo com Silvio Santos que causou redução da cobertura da Indy

PODCAST: Será o fim de Sebastian Vettel na F1?

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior NASCAR: Xfinity passa a usar circuito misto de Indianápolis em 2020
Próximo artigo NASCAR divulga datas de agosto; Watkins Glen fica de fora por restrições

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil