Dobradinha Indy/NASCAR no 4 de julho não terá público em Indianápolis
Rodada dupla do final de semana de 4 de julho em Indianapolis não será aberta ao público, “após ampla consulta com autoridades locais e estaduais"


O festejado feriado de 4 de julho nos Estados Unidos promete ter no sábado o GP de Indianápolis da Indy e a NASCAR Xfinity Series, e a categoria principal da NASCAR, a Cup Series, utilizando o traçado oval no dia 5.
Mas a grande festa do automobilismo terá que ser com portões fechados. Isso porque o estágio 5 do plano de reabertura do estado de Indiana permite a realização de eventos esportivos com distanciamento social e está programado para começar em 4 de julho na maior parte das cidades. No entanto, o Condado de Marion, lar de Indianápolis, entrou recentemente na Fase 3, 10 dias após a maioria dos condados.
Leia também:
O presidente e CEO da Penske Entertainment Corp., Mark Miles, disse: "Embora certamente trabalhemos diligentemente para realizar nossos eventos com os espectadores, chegamos a um ponto em que precisamos tomar uma decisão final porque o fim de semana da corrida está a menos de um mês.”
“Hoje não é possível ter certeza de que Indianápolis estará no estágio 5 do plano de reabertura do estado até o fim de semana de 4 de julho.”
"Estamos extremamente gratos pelo tempo e pela experiência que o governador Holcomb, o prefeito Hogsett e as autoridades estaduais e locais de saúde pública nos deram nos últimos meses.”
Os fãs que compraram ingressos para qualquer uma das corridas terão a opção de crédito para futuros eventos do IMS, como a Indy 500 de 2020, ou na segunda prova no misto de Indy em outubro, ou também um reembolso.
Téo José revela papo com Silvio Santos que causou redução da cobertura da Indy
PODCAST: A Williams tem salvação?

Polícia prende homem que ameaçava jogar bomba em Darlington
Andretti: militância de Hamilton cria problema que não existe

Últimas notícias
Ex-F1 correrá pela primeira vez em Watkins Glen assim como Daniil Kvyat e Mike Rockenfeller na NASCAR Cup
VÍDEO: Pilotos brigam após prova da NASCAR em Martinsville
Ty Gibbs, que brigava por vitória em Martinsville, foi tocado por Sam Mayer no final da corrida, mas teve que ser contido pela ‘turma do deixa disso’
Piquet relembra grande fase na NASCAR e celebra aniversário de 10 anos de primeira vitória
Brasileiro foi o primeiro a triunfar em campeonato relevante da maior categoria do automobilismo americano
Miguel Paludo faz bateria de testes clínicos da NASCAR em Charlotte
Piloto BRANDT tem dias intensos na preparação para retornar à categoria dentro de três semanas em Daytona