Porsche Cup: Enzo Elias busca primeira vitória em 2022

Segunda etapa da temporada acontecerá neste fim de semana no Velocitta. Brasiliense conta com retrospecto positivo na pista

Porsche Cup: Enzo Elias busca primeira vitória em 2022
Carregar reprodutor de áudio

Enzo Elias chega para a segunda etapa da temporada da Porsche Cup com a moral elevada. Após ser um dos destaques da jornada inaugural em Goiânia, o mais jovem campeão de certames da Porsche em todos os tempos chega ao Velocitta em busca de sua primeira vitória na temporada - e com os carros novos da categoria.

Leia também:

O piloto brasiliense chega ao interior paulista totalmente confiante, pois, além de contar com um retrospecto positivo nesse circuito – cinco segundos lugares em seis corridas disputadas –, em Goiânia ele largou na corrida 2 na 23ª posição e finalizou em quinto.

“Gosto muito do Velocitta e sempre consegui bom desempenho por lá”, disse Elias. “Ainda não venci no interior paulista, mas sempre consegui boas posições de largada, com três poles e um segundo lugar. Além de cinco segundos lugares em seis corridas disputadas.

“Estou indo focado em conseguir minha primeira vitória em uma pista que é especial para mim e que eu persigo essa vitória há algum tempo. Ansioso pela etapa e com o objetivo de me recolocar em posição para brigar pelo título no fim da temporada.”

As corridas da Porsche Cup Brasil têm transmissão ao vivo do Motorsport.com e Motorsport.tv em português e inglês.

Veja como foi a corrida 2 de Goiânia

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #173: Qual tamanho dos problemas de Verstappen e Red Bull?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

compartilhar
comentários
RETA FINAL: ‘Nova' Melbourne, Ferrari atualizada e "o fim" da Mercedes
Artigo anterior

RETA FINAL: ‘Nova' Melbourne, Ferrari atualizada e "o fim" da Mercedes

Próximo artigo

Com a adoção de lastros, segunda etapa da Porsche Cup promete muita competitividade no Velocitta

Com a adoção de lastros, segunda etapa da Porsche Cup promete muita competitividade no Velocitta