Porsche Cup Goiânia II (Sprint)

Porsche Cup: Junior Dinardi celebra quinto lugar em Goiânia

Piloto do carro #002 vai ao pódio em prova marcada por acidente grave

Júnior Dinardi

A primeira corrida da sexta etapa da Porsche Cup Brasil em Goiânia foi motivo de comemoração para Júnior Dinardi. O piloto do carro #002 terminou em quinto lugar na Rookie da Sprint Challenge em uma prova marcada por um acidente grave envolvendo o piloto Nelson Marcondes a poucas voltas do fim.

O sábado em Goiânia começou agitado para Dinardi. Logo pela manhã o piloto do carro #002 enfrentou duas sessões de classificação devido a mudança na definição do grid da segunda corrida.

Leia também:

Partindo de vigésimo segundo na geral e quinto na Rookie, Dinardi teve que fazer uma corrida de recuperação em busca de pontos para o campeonato.

Faltando poucos minutos para o final da prova, o safety car foi acionado após um grave acidente envolvendo o piloto Nelson Marcondes, que perdeu o controle de seu carro indo de encontro à barreira de pneus próximo à entrada da reta oposta. A prova foi encerrada sob safety car

"Minha primeira corrida em Goiânia foi um desafio e tanto. Foi uma prova difícil pois o traçado é muito técnico e os carros andam muito próximos o tempo todo. Mas todo o esforço valeu a pena e levamos mais um troféu para casa", completou Junior Dinardi.

A segunda prova que fecha a programação da sexta etapa da Porsche Cup Brasil em Goiânia acontece no domingo com transmissão ao vivo nos canais oficiais da categoria nas redes sociais.

Veja como foram as corridas de sábado da Porsche Cup em Goiânia:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Elias é P2 na Porsche Carrera em Goiânia e assume a liderança na pontuação com descartes
Próximo artigo Porsche: Neugebauer crava terceira pole position da temporada e volta ao pódio em Goiânia

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil