Porsche Cup: Junior Dinardi encara maratona na Argentina

Piloto do numeral #002 faz estreia no circuito de Termas de Río Hondo

Junior Dinardi

Junior Dinardi

Vanderley Soares

A rotina de Junior Dinardi será agitada nos próximos dias. Com a chegada da Porsche Cup Brasil em Santiago del Estero, Argentina, o piloto terá que se preparar para uma verdadeira maratona de corridas sprint e uma de longa duração.]

Leia também:

A primeira parte dessa maratona começa já na próxima quinta-feira (11) quando Dinardi irá encarar seu primeiro desafio que será a quarta etapa do campeonato sprint.  O piloto terá que decorar os 4,805 km do circuito argentino em duas sessões de treinos, uma dedicada ao reconhecimento de pista e outra para a definição do grid de largada para a primeira corrida da quarta etapa, que acontece no mesmo dia no final da tarde.

"Estou ansioso para conhecer Termas de Río Hondo. Pilotar em uma pista onde já correu pilotos como Valentino Rossi e categorias como a MotoGP será um sonho realizado," completou Dinardi

A maratona de Dinardi continua na sexta-feira (12), quando o piloto paulista encara a segunda corrida da rodada dupla em terras argentinas. No sábado (13) a chave vira e Dinardi se junta a seu parceiro Yuri Alves para encarar os treinos livres e classificatórios para a abertura da temporada 2022 da Endurance Series em uma prova de 300km que será realizada no domingo (14).

"Correr com o Dinardi na argentina será como voltar ao passado. Fomos companheiros de equipe no kart nos tempos da CKS Racing, a equipe que fundamos juntos," finalizou Yuri Alves.

CAOS na Alpine, Ricciardo e mais: Giaffone opina sobre FÉRIAS DOIDAS da F1 e fala de Drugovich; veja

OUÇA AGORA MESMO

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Porsche: Nelsinho Piquet e Rodrigo Mello voltam a formar dupla em Termas de Río Hondo
Próximo artigo Porsche Cup: Georgios Frangulis parte para nova jornada internacional

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil