Porsche Cup Goiânia - Sprint

Porsche Cup: Leite fala em corrida perfeita para vencer em Goiânia

Após admitir vacilo na classificação, Leite destaca recuperação para vencer em Goiânia e vai tentar repetir a dose no domingo

Sadak Leite

Sadak Leite vinha sendo o mais rápido nos treinos na Challenge Sport em Goiânia, palco da quarta etapa da temporada da Porsche Cup Brasil, mas acabou ficando de fora do Top 10 na classificação na manhã desse sábado (3). Porém, na corrida 1 do final de semana, uma corrida de recuperação lhe rendeu o sexto lugar no geral e a vitória na categoria.

“Desde quinta-feira (1) o carro está bom, mas hoje eu cometi um vacilo e fiquei fora da disputa da pole. Larguei em 11º, mas a corrida foi perfeita, deu tudo certo. Conseguiu escalar cinco posições e chegar em sexto”, declarou o piloto, com exclusividade ao Motorsport.com.

“Depois da corrida ainda foi fantástico e vou largar na pole amanhã com a inversão de grid. Amanhã vai ser legal igual hoje”, apontou. Perguntado se pode conseguir uma vitória no geral, ele respondeu: “Vamos tentar. Acho que tem de tentar repetir Interlagos”, finalizou.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Porsche Cup - emocionado, Mohr dedica vitória ao pai: “quase morreu”
Próximo artigo Porsche Cup: Costa tem sábado perfeito e liderança 'surpresa'

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil