Porsche Cup: Mudanças no quali animam Raijan em Goiânia

Líder do campeonato da GT3 Cup vê justiça com treino classificatório também para o domingo

Porsche Cup: Mudanças no quali animam Raijan em Goiânia

A etapa Sprint da Porsche GT3 Cup em Goiânia terá algumas novidades em relação às etapas anteriores. A principal delas é o fim da inversão de grid e a realização de dois treinos classificatórios para definir as posições de largada nas duas provas que serão disputadas no Autódromo de Goiânia entre sábado e domingo.

As mudanças, já previstas em regulamento, animam Raijan Mascarello para manter a liderança do campeonato na categoria GT3 Cup.

Leia também:

“Acho que é um critério mais justo para quem está brigando pelo campeonato, de ter a possibilidade de largar mais a frente nas duas provas. Além disso, sigo carregando o lastro de 50kg, o que faz uma boa diferença em um traçado como o de Goiânia”, afirmou Raijan Mascarello.

Na classificação, já com a aplicação dos descartes, Raijan tem 106 pontos contra 98 de Lucas Salles, 96 de Nelson Monteiro, e 82 de Christian Mohr.

“A disputa está aberta e as corridas em Goiânia serão bem legais. Tenho treinado bastante para melhorar meu rendimento lá e vamos buscar um bom resultado para se manter na frente e decidir tudo na última etapa, quando ninguém vai carregar lastro”, finalizou o piloto que tem o apoio da FG Empreendimentos, Pontual Transportes, Agrícola Bom Futuro e Fazenda Comil.

Treinos e corridas serão transmitidos pela Motorsport.com e Motorsport.tv.

EXCLUSIVO: JU CERASOLI revela detalhes em TRETAS de Hamilton e Verstappen que não são vistos na TV

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #135: Vitória 100 de Hamilton na F1 chega em momento mais pressionado na carreira?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

compartilhar
comentários
Porsche Cup: Enzo Elias busca se credenciar ao título em Goiânia
Artigo anterior

Porsche Cup: Enzo Elias busca se credenciar ao título em Goiânia

Próximo artigo

Porsche Cup: Frangulis busca primeira vitória da temporada em Goiânia

Porsche Cup: Frangulis busca primeira vitória da temporada em Goiânia
Carregar comentários