Porsche Cup: Zonta reedita dupla vitoriosa em prova no fim de semana da F1

Paranaense retoma dupla com Werner Neugebauer para disputar a All-Star Race, que dará um Porsche 718 Spyder como premiação aos campeões

Porsche Cup: Zonta reedita dupla vitoriosa em prova no fim de semana da F1

Ricardo Zonta vai reencontrar um antigo parceiro na etapa deste fim de semana da Porsche Cup Brasil: é o piloto Werner Neugebauer, com quem formou dupla vitoriosa na Endurance Series, o campeonato de provas de longa duração do certame, em 2020. Eles vão participar da All-Star Race, prova especial em que o paranaense foi convidado por seu parceiro para buscar um prêmio especialíssimo: um Porsche 718 Spyder zero quilômetro. A prova faz parte da programação do GP de São Paulo de Fórmula 1, no autódromo de Interlagos.

Leia também:

“Estou muito feliz de acelerar com o Werner outra vez”, disse Zonta. “Passamos muito perto do título da Porsche Endurance Series quando corremos juntos no ano passado, então será a chance de buscarmos algo que deixamos de ter por muito pouco”.

“Vencemos juntos a abertura daquele campeonato, que foi justamente aqui em Interlagos. Serão provas curtas, com exigência diferente, mas confio em nosso entrosamento para buscar esse prêmio sensacional”.

A All-Star Race será disputada em duas corridas curtas: na primeira, irão competir os titulares, em prova válida pelo campeonato Sprint da Porsche Cup de 2021. Na segunda prova, uma série de convidados com experiência internacional, como Zonta, assume o comando dos carros.

“Será um grid de altíssimo nível e uma prova especial, em meio ao clima da volta da Fórmula 1 ao Brasil e com um prêmio fabuloso em jogo. Esperamos que, depois de pilotar um Porsche na pista, possamos sair do autódromo a bordo de um Porsche também”, brincou.

Veja como foi a etapa de Goiânia

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #144:  GP no Brasil será o mais decisivo dos últimos 10 anos?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

compartilhar
comentários
Porsche Cup: Confira os horários da decisão da Sprint e All-Star
Artigo anterior

Porsche Cup: Confira os horários da decisão da Sprint e All-Star

Próximo artigo

Porsche Cup: Marçal Müller briga pelo tri diante dos olhos da F1

Porsche Cup: Marçal Müller briga pelo tri diante dos olhos da F1
Carregar comentários