Sérgio Sette Câmara faz estreia na Porsche Cup em Goiânia

Piloto mineiro terá a companhia de Pedro Boesel na corrida deste sábado

Sérgio Sette Câmara

Sérgio Sette Câmara

Jose Mario Dias

A segunda etapa do campeonato de Endurance da Porsche Cup acontece no fim de semana em Goiânia e abrigará a estreia de Sérgio Sette Câmara não só na categoria, mas também em carros de turismo.

Leia também:

“Estou muito animado para correr de Porsche esse fim de semana”, disse Sette Câmara. “Agradeço meu companheiro pela confiança de dividir essa etapa comigo. Nunca andei de turismo na minha vida, nem sequer treinei nesse tipo de carro, então vai ser tudo muito novo e espero me sair bem na etapa.”

O companheiro em questão é Pedro Boesel, que dividiu o bólido com Rubens Barrichello na primeira etapa e agora recebe Sette Câmara como seu companheiro em Goiânia.

“Estou animado para essa etapa, feliz em dividir o carro com o Sergio! Ele é um amigo e uma das grandes jóias do automobilismo brasileiro. Ele é um cara competente e muito rápido, além de um piloto muito talentoso. Estou muito animado para ver o que ele é capaz de fazer na sua estreia nos carros de turismo”, comentou Boesel sobre a etapa da Endurance Series da próxima semana.

O mineiro de 23 anos tem vasta experiência no automobilismo internacional. Apesar da pouca idade, Câmara já correu de Fórmula 3 e Fórmula 2, além da Fórmula E que é piloto regular do grid atualmente.

Câmara também integrou o programa júnior de pilotos da Red Bull, uma das principais academias de pilotos do mundo. Câmara também foi piloto reserva da McLaren na temporada de 2019 da F1.

Veja como foi a etapa de Goiânia da Porsche Sprint

Carregar reprodutor de áudio

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #136 – Ju Cerasoli faz raio-X da rivalidade Hamilton X Verstappen de quem acompanha direto do paddock

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Porsche Cup: Neugebauer e Carbone aceleram em Goiânia na luta pelo título
Próximo artigo Porsche Cup: Cacá Bueno e Marcelo Franco buscam pódio em Goiânia

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil