Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Com larga vantagem, Moraes e Bentivoglio falam sobre estratégia para reta final do Serões

Com vitórias em ambas as pernas da Maratona, dupla abriu 13min de vantagem para Gastaldi / Sachs

Lucas Moraes e Kaíque Bentivoglio

Lucas Moraes e Kaíque Bentivoglio seguem voando no Sertões 2024. Nesta quarta-feira, a dupla conquistou mais uma vitória, agora na segunda perna da etapa Maratona, eles abriram mais de 13min de vantagem para os competidores mais próximos.

Com três dias restantes de disputa antes da linha de chegada em Brasília, os dois começam a olhar para a reta final da prova, mas Bentivoglio destaca os desafios que marcaram a disputa desta quarta-feira.

Leia também:

"Hoje com certeza era uma especial muito importante, segunda parte da Maratona, especial longa", disse Bentivoglio. "Logo no início ali a gente teve um problema com o powershift, que parou de funcionar. Aí o Lucas foi na embreagem, mas teve uma tocada muito rápida e segura".

"Mas é aquilo que eu sempre falo: as pessoas olham muito para a Maratona, que é um ponto importante, mas acabam subestimando o resto. O Sertões ainda tem três dias muito importantes pela frente. E a gente, claro, tem uma vantagem agora, que nos permite não assumir alguns riscos, mas a gente tem que impor um ritmo bom para poder se manter focado e concentrado e tentar chegar bem em Brasília".

Já Moraes comentou como a dupla deve abordar a reta final do rally, tratando de administrar a liderança quando possível.

"Com duas vitórias, a gente saiu de 5 minutos para 13 minutos [de vantagem na liderança] ao final das duas etapas", analisou Moraes. "Mas ainda tem três dias. E espero que a gente consiga levar o caneco em Brasília".

"É claro que os concorrentes mais diretos ali que estão em segundo e terceiro, o próprio Gastaldi andando muito forte, o meu pai [Marcos Moraes] andando muito forte também, o Carlinhos. Enfim, tem muito piloto bom, então você não dá pra baixar a guarda, essa é a verdade. O negócio é continuar andando forte, mas não arriscar nos lugares mais perigosos, porque a gordura é pra isso".

Colapinto na F1. E DRUGO? Bortoleto/Audi, 'DECISÃO' em Monza, RBR TENSA, Norris e + | Tiago Mendonça

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast: Max Wilson DESVENDA CRISE da Red Bull, REBATE DETRATORES de Drugo e cia, CRITICA CONTRATOS da F1 e +

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior Sertões: Moraes / Bentivoglio vencem segunda perna da Maratona e disparam na liderança
Próximo artigo Fraga fala sobre correr no Sertões e compara experiência com Stock Car

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros