Após vice no Endurance Brasil, Cacá Bueno busca novo pódio na etapa final da Stock Car

Piloto da KTF Sports chegou ao pódio em Cascavel e apresentou bons desempenhos ao longo do ano, e espera completar campeonato com performance positiva

Cacá Bueno

Cacá Bueno

Rodrigo Guimarães

A temporada 2023 da Stock Car chega ao final neste final de semana com a disputa da etapa de São Paulo (SP), marcada para o Autódromo de Interlagos. Maior campeão em atividade na principal categoria do esporte a motor brasileiro, Cacá Bueno espera fechar o campeonato com um bom resultado pela KTF Sports na última rodada dupla do ano.

O piloto do Chevrolet Cruze número 0 demonstrou um ritmo forte ao longo da temporada neste ano, obtendo como melhor resultado a segunda posição na primeira passagem da categoria por Cascavel (PR). Em Interlagos, Cacá espera mostrar um bom desempenho para encerrar de maneira positiva o campeonato de 2023.

Leia também:

“Foi uma temporada desafiadora, mas que mostramos muita competitividade na maior parte das etapas. Agora para Interlagos, a nossa expectativa é de buscar um bom acerto desde o início dos treinos livres para fazer uma boa classificação e tentar o melhor resultado possível nas duas corridas”, disse Cacá Bueno, que tem os patrocínios de icarros, Itaú, Paraflu, Red Bull, Tek Bond, Prime You e ACDelco.

A programação da Stock Car em Interlagos terá início nesta sexta-feira (15) com o primeiro treino livre. O sábado terá mais um ensaio e a classificação, enquanto as corridas estão marcadas para o domingo, a partir das 14h30. O Motorsport.com mostra a rodada dupla ao vivo.

 


ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Líder da Stock Car, Casagrande chega confiante em bom retrospecto para decisão em Interlagos
Próximo artigo Stock Car: Jimenez busca bom resultado para coroar temporada

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil