Stock Car Goiânia II

Lubrax|Podium Stock Car Team terá casa nova na temporada 2023

Felipe Massa e Julio Campos vão correr na equipe de Thiago Meneghel na próxima temporada

Felipe Massa e Júlio Campos

A Vibra Energia fechou parceria para correr pelos próximos dois anos com a escuderia TMG, comandada por Thiago Meneghel. Assim, a equipe Lubrax|Podium Stock Car Team e os pilotos Felipe Massa e Julio Campos estão de casa nova para as temporadas 2023 e 2024.

“Acredito que a nova parceria com o Thiago Meneghel e a manutenção da nossa experiente dupla de pilotos serão passos fundamentais para conquistarmos resultados nas pistas e continuarmos desenvolvendo nossa forte presença na Stock Car, onde somos também patrocinadores master da categoria, fornecendo a Podium, gasolina oficial de todos os carros do grid".

Leia também:

"Aproveito para agradecer ao Rodolpho Mattheis pelos últimos dois anos”, declarou Leonardo Burgos, vice-presidente de Marketing da Vibra.

Felipe Massa e Julio Campos estão empolgados com a mudança de ares e já pensam em grandes resultados nas próximas temporadas.

“Uma troca de equipe sempre traz boas expectativas. Quero aproveitar toda a experiência que tive nas minhas duas primeiras temporadas completas na Stock Car para fazer o melhor terceiro ano possível, agora nessa casa nova, que, tenho certeza, vai nos receber muito bem a partir do ano que vem, com a liderança do Thiago Meneghel, que é um chefe de equipe com quem sempre tive vontade de correr".

"Conversamos bastante, estou muito feliz de assinar com ele e motivado para corrermos juntos nos próximos anos, com todo o apoio da Vibra”, afirmou Massa.

"Foi importante voltar à equipe do Rodolpho Mattheis nos últimos dois anos. Mas a partir de agora é olhar para frente e seguir construindo minha trajetória na Stock Car, que iniciei lá em 2010, tendo a oportunidade de trabalhar pela primeira vez com o Thiago, um chefe de equipe reconhecidamente competente", declarou Julio.

A TMG, que passará a se chamar Lubrax|Podium Stock Car Team a partir de 2023, foi criada em 2016 e tem sede em Americana (SP).

“É uma honra ter essa parceria com a Vibra, uma empresa forte, com marcas importantes no mercado, que tem muita ligação com o automobilismo. E também vai ser um prazer muito grande trabalhar com o Felipe Massa e o Julio Campos, dois nomes fortes para brigarmos por vitórias e pelo campeonato”, disse Thiago Meneghel, que conquistou dois títulos da Stock Car como engenheiro.

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura durante nossos programas. Não perca!

Podcast Motorsport.com #200 - F1 virá 'vidraça': é preciso um 'choque de realidade'?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: Em Goiânia, Cavaleiro Sports busca pódio que escapou na última etapa
Próximo artigo Com duas vitórias em Goiânia, F. Baptista mira pódio na rodada dupla da Stock

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil