Últimas notícias

Piloto da Stock Car se torna o maior fornecedor de equipamentos de segurança contra Covid-19 para categoria; entenda

Galid Osman comanda distribuidora de equipamentos de proteção individual (EPI) para cerca de 12 clientes ligados à Stock Car para o fim de semana

Galid Osman em Interlagos, com seus EPIs

Foto de: Jose Mario Dias

A Stock Car vai realizar o principal fim de semana do ano, além da final, o que envolve a Corrida do Milhão, no Autódromo de Interlagos. Os eventos, tanto a etapa de sábado, como a corrida do domingo, não terão fãs nas arquibancadas, além de contar acesso restrito e controlado às instalações, obedecendo todos os requisitos de segurança para evitar a propagação da Covid-19.

Para que todos tenham a devida proteção, os chamados EPIs (equipamentos de proteção individual) se fazem mais do que necessários e aí entra uma das principais curiosidades do fim de semana do Milhão da Stock Car.

Leia também:

Galid Osman, além de representar a Shell na equipe Crown Racing na maior categoria do automobilismo brasileiro, também é proprietário da Epiflex, distribuidora de EPIs localizada em Osasco, na Grande São Paulo, que está no mercado há quase quatro anos.

“É algo novo para mim, estou há quase quatro anos nesse ramo, sendo que na Stock Car, contando as categorias de acesso, eu corro há quase 10”, disse Galid. “E calhou agora com a pandemia eu trabalhar nessa área e ser um revendedor. E é engraçado, eu fico olhando as pessoas nos boxes, usando o face shield, as luvas, o álcool em gel que eu vendi, então é engraçado conseguir unir os dois trabalhos em um só lugar.”

“Dentro do evento desse fim de semana eu tenho por volta de 12 clientes diferentes, fornecendo todos os tipos de EPI, botas, luvas, face shield, álcool em gel, totem de álcool em gel, e é bom, parece que abriram novas portas aqui dentro.”

Galid Osman em Interlagos, com seus EPIs

Galid Osman em Interlagos, com seus EPIs

Photo by: Jose Mario Dias

Stock Car 2020: acompanhe debate com os pilotos do grid

PODCAST: O que resta para Massa no automobilismo após sair de equipe da F-E?

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Stock: Pedro Cardoso fará homenagem ao Flamengo em carro da Corrida do Milhão
Próximo artigo Stock Car: Bruno Baptista lidera primeiro treino do fim de semana em Interlagos

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil