Stock Car Velocitta II

Stock Car: Barrichello chega ao Velocitta em busca do primeiro pódio do ano

Rubinho larga da quarta posição na sexta-feira, Dudu parte de 10º e conta com o Fan Push para nova escalada

Rubens Barrichello

Foto de: HYSET

A família Barrichello tem uma relação muito próxima ao Velocitta, e o palco da quinta etapa da temporada de 2024 da Stock Car Pro Series será fundamental para a pretensão de ambos no campeonato.

Leia também:

Dudu Barrichello chega ao interior paulista com a moral alta. O paulistano venceu pela segunda vez na principal categoria do automobilismo nacional na etapa de Cascavel e quer seguir com o bom momento na jornada que mais distribuirá pontos no ano.

Com 227 tentos em jogo, Dudu sabe que somar o maior número deles é fundamental para seguir no top10 e se aproximar ainda mais do topo da tabela.

Na corrida de reposição da segunda etapa, Dudu parte da 10ª posição e vai brigar pela sua segunda etapa seguida subindo ao pódio. O piloto do Toyota Corolla #91 ainda conta com o Fan Push conquistado na segunda etapa para buscar as primeiras posições.

Rubens Barrichello tem chances reais do primeiro pódio do ano no Velocitta. O vice-campeão mundial de Fórmula 1 parte da segunda fila e tem nos pontos a esperança de se aproximar da disputa pelas primeiras posições.

A quinta etapa acontece normalmente a partir do sábado, com treino livre, classificação e corridas Sprint e Principal. A categoria tem transmissão do quali e das corridas pela Motorsport.tv Brasil.

"Serão três corridas neste fim de semana, estamos devendo uma das baterias da etapa 2 e as duas da etapa atual, então na sexta já teremos corrida e isto será muito bom”, disse Rubens. “Temos que ver como o carro desce do caminhão para a etapa. Mas, tenho certeza de que mais um fim de semana do lado do Dudu vai ser ótimo."

"Mais um fim de semana de corrida e novamente da Stock Car e em uma pista que eu gosto muito”, comentou Dudu. “Teremos três corridas por aqui, sempre brinco que o cronograma da Stock é muito curto, então correr três vezes vai ser muito legal. A expectativa é alta, a equipe costuma andar muito bem por aqui e nós vamos fazer o máximo para somar bons pontos."

DRUGO PODE IR À SAUBER após Lawson na RB! SAINZ e MAX DEFINEM FUTUROS, Alpine-Ferrari(?) e + pré-GP

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Podcast #288 – A McLaren realmente chegou? Briatore arrumará Alpine com motores Mercedes?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: Rafael Suzuki chega ao Velocitta como líder do campeonato
Próximo artigo Massa quebra silêncio sobre 2008 após volta de Briatore à F1; confira

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil