Stock Car: Cacá Bueno destaca importância de boa classificação no Velocitta

Piloto da KTF Sports completou todas as corridas da temporada e espera brigar pelas primeiras posições no circuito localizado em Mogi Guaçu

Cacá Bueno

Rodrigo Guimarães

A Stock Car chega à metade da temporada 2023 neste final de semana, com a disputa da rodada dupla do Velocitta, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP), e Cacá Bueno busca se manter como um dos pilotos que completou todas as corridas do campeonato deste ano. O piloto da KTF Sports tem mostrado evolução ao longo do ano junto com a equipe, conseguiu subir no pódio em Cascavel (PR) e espera seguir com a marca de finalizar todas as corridas no interior paulista.

Leia também:

E, para buscar pontos, o dono do Chevrolet Cruze número #0 alerta que será necessário um bom desempenho na classificação em um dos circuitos mais travados do calendário da categoria mais importante do esporte a motor nacional. Os resultados recentes mostram que Cacá avançou para o Q2 em duas das últimas três etapas, e chegou ao Q3 em Tarumã.

“O Velocitta é um circuito em que as ultrapassagens são mais difíceis, então precisamos de um bom desempenho na classificação. Nosso carro tem mostrado um bom ritmo de corrida, e espero que seja assim neste final de semana, mesmo em um circuito mais travado”, disse Cacá Bueno.

A programação do final de semana da Stock Car terá início na sexta-feira (4), com o primeiro treino livre do final de semana. O sábado contará com o segundo ensaio e a classificação, enquanto a rodada dupla será disputada no domingo, a partir das 11h30. Motorsport.com e Motorsport.tv exibem a etapa.

Norris ironiza Hamilton e Pérez: passou do ponto?

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate se Red Bull de 2023 pode ser comparada à McLaren de 1988

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: Thiago Camilo chega ao Velocitta pedalando
Próximo artigo Stock Car: Enzo Elias encara Velocitta pela primeira vez na categoria

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil