Stock Car Interlagos - Grande Final

Stock Car: Matías Rossi retorna para Full Time em 2023

Argentino partirá para quarta temporada na categoria, voltando ao time capitaneado por Maurício Ferreira

Matías Rossi e Mauricio Ferreira

A Argentina seguirá tendo um representante no grid da Stock Car na temporada de 2023. Matías Rossi defenderá a Full Time Sports no campeonato do ano que vem, retornando ao time onde esteve em 2020 e 2021 na mais importante categoria do automobilismo brasileiro, e correrá com o Toyota Corolla da TOYOTA GAZOO Racing.

Leia também:

“El Mísil”, como é conhecido Rossi, teve uma temporada das mais fortes, e chegou a última etapa do campeonato, encerrado no último domingo, com possibilidades de título. Em 2022, o argentino conquistou duas vitórias na Stock Car, obtidas no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), e em Interlagos, em São Paulo (SP), além de faturar sete pódios.

“Estamos muito contentes em contar com o Matías mais uma vez. Espero que, juntos, a gente conquiste resultados ainda melhores que os que ele teve neste ano. Temos certeza da capacidade do Matías. Esse ano ele subiu a régua e chega para a equipe após disputar o título, e vamos trabalhar para ele disputar o título de novo”, disse Maurício Ferreira, chefe da equipe Full Time.

“É uma alegria voltar para a Full Time, a equipe que me abriu as portas na Stock Car. A estrutura do time é uma das mais impressionantes em todo o País e o desempenho na pista é espetacular, como vimos com o título do Rubens (Barrichello) neste ano. Espero que essa segunda passagem me renda vitórias e ainda mais bons momentos para todos da equipe”, comentou Matías Rossi, que terminou 2022 na quarta colocação do campeonato.

A temporada 2023 da Stock Car será aberta no dia 2 de abril, com a disputa da etapa de Goiânia (GO), marcada para o Autódromo Internacional Ayrton Senna.

Veja como foi a Super Final da temporada 2022 da Stock Car Pro Series em Interlagos:

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast: 'era Verstappen' tem prazo de validade na F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Hankook Tire é a nova fornecedora de pneus da Stock Car, Stock Series e F4 Brasil
Próximo artigo Altos, baixos e coroação: a temporada do bicampeonato de Barrichello

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil