Stock Car Buenos Aires

Stock Car: Pole Motorsport disputa etapa internacional pela primeira vez

Equipe chefiada por Joselmo Barcik, o Polenta, desembarca neste final de semana no Autódromo Oscar y Juan Gálvez em Buenos Aires, na Argentina

Pole Motorsport

Neste final de semana, a Stock Car chega a Buenos Aires, no Autódromo Oscar y Juan Gálvez, para a realização da nona etapa da temporada de 2023. Após seis anos, a principal categoria do automobilismo volta a acelerar no país.

Será a primeira vez que a equipe Pole Motorsport disputará uma etapa internacional da Stock Car. O traçado escolhido pela categoria será o circuito 8, com nove curvas e 3.380 metros.

Leia também:

“Estamos muito empolgados com a etapa na Argentina. Será a primeira vez que a equipe disputa uma etapa internacional na Stock Car desde a estreia na categoria em 2021. Esperamos manter a boa fase e conquistar mais uma vitória”, completou Polenta, chefe da equipe Pole Motorsport.

Após a sequência de bons resultados de Rafael Suzuki e Átila Abreu, a equipe ocupa a sexta posição no campeonato com 291 pontos.

A programação da nona etapa tem início nesta sexta-feira feita com o shakedown e dos primeiros treinos livres. Sábado, a classificação será às 10h e no domingo a largada da corrida 1 está programada para as 10h50 com transmissão ao vivo do Motorsport.com e Motorsport.tv.

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #250 – Andretti é aprovada pela FIA para F1. E agora?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: Kanaan corre pela primeira vez na Argentina
Próximo artigo Stock Car: Salas lidera TL1 em Buenos Aires com o top 4 separado por menos de 0s1

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil